Thiago Wild é atropelado por qualifier em Buenos Aires e perde quinta seguida
Número 1 do Brasil, Thiago Wild segue sem embalar em 2024. Nesta terça-feira (13), o paranaense perdeu a quinta partida seguida, desta vez na estreia do ATP 250 de Buenos Aires diante do qualifier Andrea Vavassori (152º). O italiano dominou totalmente a partir do sétimo game do primeiro set e anotou 6-3 e 6-1, em 1h38.
Wild teve a primeira chance de quebra no segundo game do jogo – não convertida – e depois foi constantemente pressionado no serviço. Ele salvou os primeiros nove break points que enfrentou até ceder no décimo, no sétimo game. Neste momento, ele arremessou a raquete no chão e por pouco não acertou a cadeira do juiz.
Leia também:
– Wawrinka explica as diferenças de enfrentar Djokovic, Federer e Nadal
– Alcaraz revela a única vez que levou 6-0 e 6-0 na vida: “Foi aquele cabr…”
– Alcaraz se encanta com Djokovic e Sinner e explica por que voltou a Buenos Aires
Na sequência, Wild teve 0-40 no serviço de Vavassori, mas, outra vez, não conseguiu converter. Depois disso, o italiano dominou totalmente, contando com muitos erros do brasileiro. No segundo set, o qualifier só perdeu seis pontos no serviço e chegou a vencer oito games seguidos. O paranaense salvou dois match points servindo em 0-5, mas, na sequência, o rival assegurou a vitória.