Thiago Wild cai para Djere nas oitavas do ATP 250 de Kitzbuhel

Thiago Wild cai para Djere nas oitavas do ATP 250 de Kitzbuhel

Por Bruno da Silva - agosto 2, 2023
wild kitzbuhel
Divulgação/ATP

Em partida com apenas uma quebra de saque, Thiago Wild (117º do mundo) caiu para Laslo Djere (38º) nas oitavas de final do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. O sérvio anotou 7-6(5) e 6-3, em 1h36, nesta quarta-feira (2).

A primeira parcial não teve sequer um break point e apenas um game, o 12º, no serviço de Djere, teve um 40-40. No tie-break, o equilíbrio se manteve, mas o sérvio venceu os três pontos finais para fechar em 7-6(5).

Thiago Wild sentiu a derrota no primeiro set e voltou um pouco abaixo no segundo, permitindo que Djere abrisse 3-0. O brasileiro chegou a ter quatro break points para devolver a quebra, três no quinto e um no sétimo game, mas o sérvio prevaleceu em todos e administrou a vantagem até o fim.

Leia também:

[VÍDEO] Andreescu manda calar fã que acaba expulso das arquibancadas em Washington
Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
Djokovic em dose dupla no Masters de Cincinnati: também vai jogar duplas

Djere segue para enfrentar o cabeça de chave 3 Pedro Cachin (54º), enquanto Wild descansa nas próximas duas semanas antes do qualifying do US Open.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.