This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild cai na estreia de Gênova e vai despencar no ranking
Dia para esquecer para Thiago Wild. O brasileiro até ameaçou reação, mas caiu logo na estreia do Challenger de Gênova em partida que o qualifier Andrea Picchione, 368 da ATP, anotou 6-4 e 7-5 em cerca de duas horas.
O paranaense não só entrou no torneio como principal cabeça de chave como defendia o título conquistado na temporada passada após ter vencido Fabio Fognini na decisão. Com a derrota, Wild vai cair mais de 20 posições no ranking e fica perto de sair do top 100. No live ranking, aparece ocupando o 97º posto.
Muito sólido no saque no primeiro set, o tenista da casa, que vinha embalado de sete vitórias consecutivas, não deu a menor chance nos games de saque e sustentou apenas uma quebra conquistada no game inaugural para fechar em 6-4.
Depois de quatro quebras de saque – sendo duas para cada lado – Wild aproveitou mais uma oportunidade para abrir 5-3 no segundo set. Apesar de ter sacado para o set e ter tido um set point com o italiano sacando em 4-5, o brasileiro não venceu mais games na partida e viu sua participação acabar logo na estreia.
Leia também:
– Bia Haddad quebra tabu de 56 anos do tênis feminino do Brasil no US Open
– Zheng e Vekic batem recorde no US Open… por um minuto
– Nadal defende Sinner: “Não foi considerado inocente por ser número 1 do mundo”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild