This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro precisa de mais de três horas e avança de virada na estreia do quali em Buenos Aires
Thiago Monteiro luta e avança na estreia do qualificatório do ATP de Buenos Aires após passar por Juan Manuel Cerundolo de virada com 4-6, 6-4 e 6-2 em 3h06. Por vaga na chave principal, o brasileiro vai enfrentar Andrea Vavassori na rodada final da fase prévia. Segue o bom momento do cearense que venceu 12 das últimas 15 partidas que disputou e, das seis partidas que disputou na temporada, venceu cinco.
Monteiro se junta assim a Felipe Meligeni que também avançou no qualificatório do torneio argentino e os dois buscam se juntar a Thiago Wild na chave principal da competição que conta com Carlos Alcaraz como principal cabeça de chave e também atual campeão.
Na partida contra o tenista da casa, Thiago salvou 13 de 17 break points e aproveitou seis das 15 oportunidades que criou para conseguir a vitória saindo de set abaixo. Impressiona que apenas no segundo set, Monteiro salvou 10 de 12 break points sendo quatro destes no momento de buscar igualar a partida.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Monteiro