Thiago Monteiro lamenta lesão de Alcaraz: “Eu o admiro muito”
A terça-feira (20) do Rio Open viveu momentos intensos devido às chuvas e aos adiamentos das partidas. No entanto, durante o confronto entre Carlos Alcaraz, número 2 do mundo, e Thiago Monteiro, o espanhol sentiu dores e desistiu da partida, dando assim adeus ao torneio no Rio de Janeiro. Após o embate, o brasileiro lamentou o momento e comentou sobre o próximo compromisso.
“É estranho. Foi o segundo ponto do jogo. Vendo na quadra não parecia grave, mas vi no telão e foi uma torção feia. Agora é torcer para a recuperação dele, é uma estrela, que vem dominando na nova geração. Eu o admiro muito”, disse Thiago Monteiro, após o confronto.
Leia também:
– Rio Open divulga nova ordem de jogos para esta terça-feira; jogo de João Fonseca é adiado
– Felipe Meligeni reage no terceiro set e avança às oitavas do Rio Open
Sendo assim, com a desistência de Carlos Alcaraz, Thiago Monteiro avançou às oitavas do Rio Open. Dessa forma, o atleta fará um duelo 100% brasileiro contra Felipe Meligeni, na próxima quinta-feira (22).
“Poder jogar com um amigo como o Felipe, tivemos bons momentos na Davis, a gente treina junto na Argentina, conhece bem o jogo do outro. Tem tudo para ser um grande jogo. Ele também gosta muito de jogar com a torcida. Vem do quali confiante”, completou o brasileiro.