This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro foi assaltado no hotel em Buenos Aires
Thiago Monteiro, número um brasileiro e que até já está apurado para os quartos-de-final do Challenger de Buenos Aires, tem motivos de preocupação na capital argentina. Na última terça-feira, o tenista recebeu a notícia de que haviam roubado o seu quarto de hotel.
“Quando voltámos para o hotel, o meu técnico (Pablo Fuente) percebeu que haviam roubado dinheiro e alguns dos seus pertences. E depois percebi que tinha acontecido comigo também. Tive a privacidade invadida no hotel oficial e isso acabou abalando-me um pouco ontem, não consegui dormir tão bem”, explicou Monteiro, através da sua assessoria de imprensa.
“O torneio já está com contacto comigo para ter mais informações, mas isso acabou por me sair da cabeça. Hoje entrei em court concentrado no que tinha que fazer”, comentou o número 1 do Brasil, que venceu esta quarta-feira o argentino Nicolas Kicker por 6-2 e 6-3, na segunda ronda.
“O bom é que não tivemos nenhum documento roubado e também nada aconteceu connosco. Foram apenas coisas materiais, que podem ser recuperadas depois. Agora é trabalhar com o hotel para ver se a gente consegue solucionar e focar no torneio”, lembrou o cearense de 27 anos.
- Categorias:
- Brasil