This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro eliminado nos ‘oitavos’ em Heilbronn
O tenista ‘canarinho’ Thiago Monteiro perdeu, esta quinta-feira, com o belga Arthur De Greef, por 6-7(7), 6-2 e 6-7(3), e falhou o acesso aos quartos de final do ‘challenger’ de Heilbronn, na Alemanha.
O encontro começou com alguma superioridade por parte de Thiago Monteiro, que fez o ‘break’ logo no jogo inicial e, com o seu serviço, avançou para o 2-0.
No entanto, o tenista belga reagiu, venceu o seu jogo de serviço para fazer o 2-1 e, no jogo seguinte, “devolveu” a quebra de serviço, colocando tudo igual no marcador (2-2).
Nos sétimo e oitavo jogos houve “troca de breaks”, nenhum dos jogadores conseguiu fechar o seu jogo de serviço, e a partida continuou empatada (4-4).
Até final, não existiram mais ‘breaks’ e a primeira partida só foi decidida num ‘tie-break’ que “sorriu” ao tenista belga por 7-6(7).
No segundo parcial, o tenista brasileiro teve uma excelente reação, venceu todos os seus jogos de serviço e, com dois ‘breaks’ no segundo e oitavo jogos, confirmou a vitória na segunda partida com um 6-2 a seu favor.
Na terceira e decisiva partida, o equilíbrio foi mesmo muito evidente uma vez que ambos os tenistas recuperaram a regularidade no seu serviço o que fez com que o ‘set’ estivesse empatado (6-6) no final do 12.º jogo.
No momento da decisão do encontro, Thiago Monteiro voltou a não ser feliz, perdeu novo ‘tie-break’, desta vez por 7-6(3), e falhou o acesso aos quartos de final do ‘challenger’ alemão.
- Categorias:
- Não categorizado