This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro é derrotado por Zverev, e Brasil é eliminado da United Cup
Fim da linha para o Brasil na United Cup 2024. Após a derrota de Bia Haddad, foi a vez de Thiago Monteiro perder seu confronto. Na madrugada deste domingo (29), o cearense, número 109 do mundo, foi superado por Alexander Zverev (vice-líder do ranking da ATP) por 2 a 0, com duplo 6-4 nas parciais.
Com a derrota de Thiago Monteiro para Alexander Zverev, o Brasil segue com 0% de aproveitamento, acumulando duas derrotas na United Cup, e está eliminado da competição. A equipe já havia sido superada pela China na rodada anterior.
Leia também:
– João Fonseca conta quem convidaria para um jantar dos sonhos
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– João Fonseca gostaria de mudar a história para dar título para Federer em Wimbledon 2019
O confronto foi equilibrado até o placar de 3 a 2 para Alexander Zverev. O alemão manteve a vantagem e fechou a parcial em 6 a 4, após 42 minutos de disputa.
No segundo set, Zverev abriu vantagem e seguiu na frente até a reta final. Nos últimos games, Thiago Monteiro tentou reagir, mas o alemão controlou a situação e novamente concluiu a parcial por 6 a 4.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- Brasil
- Thiago Monteiro