This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro confirma favoritismo e avança às oitavas em Santa Cruz
Depois de Matheus Pucinelli, Thiago Monteiro, número 113 do mundo, confirmou o favoritismo e avançou às oitavas do Challenger de Santa Cruz, na Bolívia. Para isso, o brasileiro derrotou o italiano Edoardo Lavagno (241º da ATP) por 2 a 0, com duplo 6-2 nas parciais, em 1h16 de partida.
Thiago Monteiro não teve dificuldades para superar o italiano. O brasileiro abriu 2-0 no início do primeiro set e seguiu trocando games até o 3-2. Na sequência, o cearense emendou três seguidos, com uma quebra de serviço, para fechar em 6-2, em 34 minutos.
Leia também:
– Felipe Meligeni não se encontra e é eliminado no quali de Indian Wells
– Laura Pigossi sofre virada e cai no quali de Indian Wells
– Matheus Pucinelli atropela argentino e avança às oitavas em Santa Cruz
O segundo set também foi de domínio de Thiago Monteiro. O brasileiro emendou quatro games seguidos e abriu 4-0. Na sequência, o italiano até descontou, mas o número 113 do mundo confirmou logo na sequência e fechou com vitória por 6-2, em 42 minutos.
Sendo assim, com a classificação, Thiago Monteiro espera pelo próximo adversário. Isso porque o argentino Valerio Aboian e o britânico Paul Jubb se enfrentam nesta terça-feira (05), ainda sem horário definido.
- Categorias:
- Não categorizado