Tenista norte-americana recebeu mensagens de ódio e reencaminhou-as para a irmã do 'agressor'

Tenista norte-americana recebeu mensagens de ódio e reencaminhou-as para a irmã do ‘agressor’

Por José Morgado - julho 21, 2019
ahn

A tenista norte-americana Kristie Ahn foi mais uma das muitas jogadoras a receber mensagens ofensivas por parte de um perfil no Instagram. Só que desta feita… decidiu não ignorar. A jovem que ocupa atualmente o 180.º posto do ranking WTA decidiu fazer um print da mensagem recebida e reencaminhou-a… para a irmã do ‘agressor’, alertando-a para o comportamento do irmão.

Surpreendida, a irmã assegurou que ia conversar com o rapaz e deixou algumas palavras de apoio a Ahn, que partilhou a situação e a troca de mensagens, sem revelar a identidade dos envolvidos, nas redes sociais.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/kristieahn/status/1152258689094447105

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com