This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O ténis masculino dos Estados Unidos tem novo número um
Nasceu em Orange, na Califórnia, e foi um dos melhores jogadores do super-competitivo circuito universitário norte-americano. A partir de segunda-feira, é o melhor jogador do país: Steve Johnson, de 26 anos, discute esta sexta-feira os quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Cincinnati com a garantia de que fará história pessoal.
A derrota precoce de John Isner em Cincinnati e a não participação de Jack Sock na prova, garante que o medalhado de bronze de pares masculinos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro será, no mínimo, 21.º ATP na segunda-feira, à frente de Isner que será, na melhor das hipóteses, 22.º.
Agora, Johnson terá de derrotar Grigor Dimitrov para evitar que os americanos fiquem sem qualquer jogador no top 20 pela primeira vez em quase dois anos.
- Categorias:
- Não categorizado