Tel-Aviv renova licença, mas muda de data em 2023

Tel-Aviv renova licença, mas muda de data em 2023

Por José Morgado - março 14, 2023

O ATP 250 de Tel-Aviv, que retornou ao calendário em 2022 para cobrir a falta dos torneios de ATP da China — que devem voltar ao calendário em 2023 — renovou licença para mais um ano, mas vai mudar de data, passando de setembro para a segunda semana de dezembro, entre o Masters 1000 de Paris e o ATP Finals de Turim.

O torneio passa para uma data menos popular do calendário, mas mantém na lista de torneios do final da época, contrariamente ao que acontece com outros torneios que aconteceram excepcionalmente em 2022, como os de Florença, Nápoles ou Gijón, por exemplo…

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com