This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Taylor Fritz: "[Viajar com o pai na equipa] não é assim tão divertido!"
Não fosse uma lesão no joelho, que o atormentou não só em 2016 como também no início de 2017, e Taylor Fritz seria um dos nomes estaria possivelmente presente no elenco apurado diretamente para a Next Gen Finals. O jovem norte-americano, casado e já pai de um menino, tem acrescentado encontros no seu calendário por intermédio de torneios Challenger e diz que quer voltar a ganhar um troféu. A grande novidade é o regresso do seu pai à equipa técnica.
De acordo com aquilo que Taylor Fritz disse em entrevista, o seu pai, Guy, já não viajava com o jovem desde que este se tornou profissional. Filho de um treinador de ténis e de uma antiga top-10 da hierarquia mundial feminina, o destino de Taylor Fritz parecia estar traçado logo à nascença, embora o jogador de 19 anos tenha sido o único de três irmãos a ‘virar-se’ para o ténis.
Depois de ter disputado o ATP de Chengdu, onde perdeu nos quartos-de-final, Fritz regressou aos Challengers para competir em Ningbu onde era terceiro cabeça-de-série, mas sofreu uma derrota prematura na ronda inaugural. Esta semana está em Ho Chi Minh, já venceu a primeira ronda e é o jogador em prova mais bem classificado, esperando por isso acrescentar um novo título ao palmarés. O antigo número um mundial de juniores tem três títulos Challenger conquistados na carreira.
Veja a entrevista com a ATP Challenger Tour em baixo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=biegAwxrUjA&list=WL&index=1
- Categorias:
- Não categorizado