This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tandil planeia construir uma estátua em honra a Juan Martin del Potro
Juan Martin del Potro conquistou o mundo e particularmente o povo da sua terra natal, Tandil, ao alcançar pela segunda vez na sua carreira uma medalha nos Jogos Olímpicos. No Rio de Janeiro, o argentino saiu com a prata e foi recebido em êxtase por uma multidão na sua cidade. Mas o carinho que tem sido oferecido a Del Potro pode transformar-se numa… estátua em sua honra.
“A ideia nasceu em 2009, quando ele ganhou o US Open, mas as coisas não foram para a frente. Agora, está outra vez na nossa cabeça e estamos a tentar encontrar um lugar original no clube, dos anos 30. Será reestruturado e poderá tornar-se um local interessante para os turistas, precisamente porque é onde já está um mural do Del Potro e de jogadores do clube, como Juan Monaco”, sublinhou Osvaldo Dadiego, diretor do clube de ténis “Independiente”, em Tandil, ao La Nacion.
Del Potro, que no Brasil somou vitórias sobre Novak Djokovic e Rafael Nadal, poderá juntar-se assim a Guillermo Vilas e a Gabriela Sabatini, que já possuem estátuas em sua homenagem na Argentina.
- Categorias:
- Não categorizado