This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Talento espanhol treinou com Nadal dias antes da desistência: “Pensei que ele ia a Roland Garros”
Martín Landaluce, uma das promessas do tênis espanhol, treinou com Rafael Nadal dias antes do anúncio da desistência de Roland Garros. Naquele momento, ele achou que o ex-número 1 do mundo estaria no Aberto da França, o que acabou não sendo possível
O jovem de 17 anos treinou com Nadal na academia de Rafa e o nível que ele apresentou em nos treinos parecia bom, tanto que o próprio Landaluce ficou surpreendido quando Rafa anunciou que 2024 deve ser o último ano da carreira.
Leia também:
— Ex-tenista britânico critica Federer e Nadal por não serem sinceros sobre os recordes
— Confira o novo top 10 da ATP depois de ‘s-Hertogenbosch e Stuttgart
— Bia Haddad garante permanência no top 10 por mais uma semana
“Treinei com ele e pensei que podia ir a Roland Garros, é uma pena. Os anos passam e não é fácil enfrentar essas situações, mas tenho certeza de que quando voltar vem com uma mentalidade matadora. Estou certo que vai fazer grandes coisas”, disse ao Eurosport de Espanha.
🎾⏯ Martín Landaluce, jugador de la Academia de Nadal, mantuvo la esperanza hasta el último momento de verle en Roland-Garros.
🗣 “Entrené con él y pensaba que llegaba”
— Eurosport.es (@Eurosport_ES) June 18, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roland Garros 2023