This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tal como Nadal, Djokovic também não acredita que Jarry se tenha dopado
Nicolas Jarry acusou positivo no controlo antidoping durante o mês de janeiro, mas desde aí, são vários os colegas que têm demonstrado apoio ao jovem chileno.
Depois de Rafa Nadal, agora foi a vez de Novak Djokovic defender o seu colega de profissão. “Não estou seguro sobre qual é o seu caso. Não posso dizer se é inocente ou não, porque não sei, mas ele deveria lutar pela sua inocência, isto se ele sentir que a suspensão não corresponde à verdade”, confessou, citado pelo jornal chileno La Tercera.
“Nosso objetivo é tentar manter o desporto limpo. Apoio que tenhamos de ser analisados todas as vezes que sejam precisas e eu não acredito que o Jarry seja um rapaz que se dope. Não o conheço muito bem, mas não parece ser um rapaz que não queira cumprir as regras. Vê-se que trabalha muito e que gosta de ténis. Parece não ser o caso. Espero que possa voltar aos courts depressa”, defendeu o número um mundial.
- Categorias:
- Não categorizado