
Torneio de Stuttgart recebe duas más notícias, mas mantém o estatuto de melhor WTA 500 do mundo
Na próxima semana será disputado o WTA de Stuttgart, considerado por muitos o melhor torneio da categoria 500 do mundo.
Na próxima semana será disputado o WTA de Stuttgart, considerado por muitos o melhor torneio da categoria 500 do mundo.
Sabalenka, número 1 do mundo, qualificou-se nesta segunda-feira (24) para as quartas de final do WTA 1000 de Miami, às custas da atual campeã, Collins.
De arraso em arraso, Iga Swiatek continua imperial na defesa do título em Indian Wells e, nesta quinta-feira, avançou para a semifinal.
Nas oitavas de final de Indian Wells, Zheng enfrenta a ucraniana Marta Kostyuk e Andreeva encara… a cazaque Elena Rybakina!
Quem também avançou foi Danielle Collins, que precisou sofrer e virar para derrotar a compatriota Hailey Baptiste (100ª), por 5-7, 6-2 e 6-4.
Ons Jabeur, a principal estrela do tênis no Oriente Médio, voltou a brilhar ara superar Qinwen Zheng na segunda rodada do WTA 1000 de Doha.
Qinwen, número 5 do mundo, campeã olímpica e vice-campeã do Australian Open em 2024, foi a primeira top 10 feminina a ser eliminada do Australian Open 2025.
Francisco Rocha, de 25 anos, está vivendo semanas que nunca mais esquecerá, trabalhando com Qinwen Zheng no Australian Open.
Bia Haddad Maia, número 17 do mundo, terá uma nova adversária para começar a temporada 2025 após a desistência de Qinwen Zheng da United Cup.
Zheng Qinwen, campeã olímpica e vice do Australian Open e do WTA Finals, vai a Melbourne no início do próximo ano sem o seu treinador, o espanhol Pere Riba.
Em final épica que se prolongou por mais de três horas, a norte-americana, número 3 do mundo, levou a melhor sobre a chinesa Zheng Qinwen.
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals em Riad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
A campeã olímpica e finalista do Australian Open confirmou seu grande momento de forma recente e derrotou a tcheca Barbora Krejcikova.
Zheng Qinwen, número 7 do ranking mundial, conquistou neste domingo (27) o quinto título da sua carreira, ao sagrar-se campeã do WTA 500 de Tóquio.
A chinesa Zheng Qinwen, atual campeã olímpica, e a norte-americana Sofia Kenin, vencedora do Australian Open em 2020, vão disputar a final de Tóquio.
Nas oitavas, Zheng vai enfrentar a canadense Leylah Fernandez e Pegula encontrará a chinesa Wang Xinyu, a outra tenista da casa classificada para o top 16.
Karolina Muchova, um dos maiores talentos do tênis mundial, está na final do WTA 1000 de Pequim após despachar a estrela local Qinwen Zheng.
Zheng irá reencontrar Muchova nas semifinais. A chinesa, que venceu 20 dos seus últimos 22 jogos, derrotou a tcheca na final do WTA de Palermo.
Qinwen Zheng parece determinada a continuar sonhando com um título em casa, e o fato é que já está nas quartas de final do WTA 1000 de Pequim.
Zheng, tenista de 23 anos e atual número 7 do mundo, arrasou a argentina Nadia Podoroska, número 66 do mundo, por 6-3 e 6-2.
Zheng Qinwen, campeã olímpica e vice do Australian Open, é um das tenistas que está na luta pelas últimas vagas para disputar o WTA Finals.