
Zverev vira sobre Zhang e garante campeã Alemanha nas quartas da United Cup
A Alemanha garantiu o retorno às quartas da United Cup, torneio que venceu no ano passado, depois de Alexander Zverev ter virado contra Zhang Zhizhen.
A Alemanha garantiu o retorno às quartas da United Cup, torneio que venceu no ano passado, depois de Alexander Zverev ter virado contra Zhang Zhizhen.
Zhang, que chegou nas quartas do Australian Open em 2016, derrotou na final do Playoff a compatriota Guo Hanyu por 7-6, 0-6 e 7-5.
Paula Badosa e Zhang Shuai seguem brilhando no WTA 1000 de Pequim e garantiram vaga às quartas de final nesta terça-feira (1º).
O tênis masculino chinês vive uma das melhores fases da história e se tem um nome que tem contribuído para esse desenvolvimento é Zhizhen Zhang.
Zhang, de 35 anos, derrotou a norte-americana Emma Navarro, número 8 do mundo e recentemente semifinalista do US Open, por 6-4 e 6-2.
Na final de terça-feira (24), Zhang desafia Marin Cilic, detentor de 20 títulos e ex-top 3 mundial. Será o primeiro confronto entre os dois.
Nas quartas de final de domingo, Zhang (48º ATP) derrotou o espanhol Carballes (55º) por 6-3 e 6-3, enquanto Bu (124º) superou o cazaque Kukushkin.
A chinesa e a francesa vão enfrentar de sexta-feira (06) a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok, que eliminaram Chan e Kudermetova.
Zhang Shuai, ex-top 20 mundial, continua vivendo um verdadeiro calvário em sua carreira, ao perder mais uma vez e bater recorde negativo.
Daniil Medvedev, número cinco mundial, foi surpreendido nesta quarta-feira ao ser eliminado na segunda rodada do ATP 500 de Halle por Zhizhen Zhang.
Shuai Zhang vive uma série terrível de resultados (em simples) e caiu em mais uma primeira rodada, agora em Indian Wells.
O chinês, número 50 do mundo — o primeiro homem chinês nessa elite do ATP —, derrotou na segunda rodada do torneio francês o canadense Auger-Aliassime.
Zhang, que está agora a uma vitória de estrear no top 50 ATP, vai enfrentar na segunda rodada o russo Karatsev, para quem perdeu nas quartas de Madrid.
Hurkacz, que é o único tenista que sobra na metade inferior da chave com finais e um título Masters 1000, vai enfrentar o surpreendente húngaro Marozsan.
Campeão asiático recentemente, Zhang Zhizhen faz a melhor campanha de um chinês na história do Masters 1000 de Shanghai, mas quer ir ainda mais longe.
Nas últimas horas os cabeças de chave melhoraram um pouco a marca negativa do início do dia e Hurkacz, Korda, Baez e Shelton avançaram.
Parece não ter fim a polêmica originada pela árbitro de cadeira e pelas atitudes tanto da tenista Amarissa Toth como do público no WTA de Budapeste.
Na semi, espera agora pelo vencedor do jogo entre o grego Stefanos Tsitsipas e o lucky loser alemão Jan Lennard Struff.
Tem 26 anos, mais de 1,90 metros é filho de um futebolista famoso e na próxima semana vai fazer história ao tornar-se no primeiro jogador chinês a entrar no top…
Na ronda de acesso, Wu (178.º) derrotou o francês Moutet (112.º) por 7-6(5) e 6-2, ao passo que Zhang (138.º) bateu o belga Bergs (155.º), por 6-2 e 6-4.
Numa final que constituiu uma verdadeira batalha de gerações, Stosur e Zhang superaram as jovens norte-americanas Coco Gauff, de 17 anos, e Caty McNally, de 18