Badosa atropela Pegula e vai enfrentar “renascida” Zhang nas quartas em Pequim
Paula Badosa e Zhang Shuai seguem brilhando no WTA 1000 de Pequim e garantiram vaga às quartas de final nesta terça-feira (1º).
Paula Badosa e Zhang Shuai seguem brilhando no WTA 1000 de Pequim e garantiram vaga às quartas de final nesta terça-feira (1º).
O tênis masculino chinês vive uma das melhores fases da história e se tem um nome que tem contribuído para esse desenvolvimento é Zhizhen Zhang.
Zhang, de 35 anos, derrotou a norte-americana Emma Navarro, número 8 do mundo e recentemente semifinalista do US Open, por 6-4 e 6-2.
Na final de terça-feira (24), Zhang desafia Marin Cilic, detentor de 20 títulos e ex-top 3 mundial. Será o primeiro confronto entre os dois.
Nas quartas de final de domingo, Zhang (48º ATP) derrotou o espanhol Carballes (55º) por 6-3 e 6-3, enquanto Bu (124º) superou o cazaque Kukushkin.
A chinesa e a francesa vão enfrentar de sexta-feira (06) a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok, que eliminaram Chan e Kudermetova.
Zhang Shuai, ex-top 20 mundial, continua vivendo um verdadeiro calvário em sua carreira, ao perder mais uma vez e bater recorde negativo.
Daniil Medvedev, número cinco mundial, foi surpreendido nesta quarta-feira ao ser eliminado na segunda rodada do ATP 500 de Halle por Zhizhen Zhang.
Shuai Zhang vive uma série terrível de resultados (em simples) e caiu em mais uma primeira rodada, agora em Indian Wells.
O chinês, número 50 do mundo — o primeiro homem chinês nessa elite do ATP —, derrotou na segunda rodada do torneio francês o canadense Auger-Aliassime.
Zhang, que está agora a uma vitória de estrear no top 50 ATP, vai enfrentar na segunda rodada o russo Karatsev, para quem perdeu nas quartas de Madrid.
Hurkacz, que é o único tenista que sobra na metade inferior da chave com finais e um título Masters 1000, vai enfrentar o surpreendente húngaro Marozsan.
Campeão asiático recentemente, Zhang Zhizhen faz a melhor campanha de um chinês na história do Masters 1000 de Shanghai, mas quer ir ainda mais longe.
Nas últimas horas os cabeças de chave melhoraram um pouco a marca negativa do início do dia e Hurkacz, Korda, Baez e Shelton avançaram.
Parece não ter fim a polêmica originada pela árbitro de cadeira e pelas atitudes tanto da tenista Amarissa Toth como do público no WTA de Budapeste.
Na semi, espera agora pelo vencedor do jogo entre o grego Stefanos Tsitsipas e o lucky loser alemão Jan Lennard Struff.
Tem 26 anos, mais de 1,90 metros é filho de um futebolista famoso e na próxima semana vai fazer história ao tornar-se no primeiro jogador chinês a entrar no top…
Na ronda de acesso, Wu (178.º) derrotou o francês Moutet (112.º) por 7-6(5) e 6-2, ao passo que Zhang (138.º) bateu o belga Bergs (155.º), por 6-2 e 6-4.
Numa final que constituiu uma verdadeira batalha de gerações, Stosur e Zhang superaram as jovens norte-americanas Coco Gauff, de 17 anos, e Caty McNally, de 18
O Open da China reagiu esta segunda-feira em comunicado às lamentáveis cenas de pancadaria durante o encontro entre a local Zhang Shuai e a alemã Kerber.
Tudo aconteceu no duelo entre Angelique Kerber e Shuai Zhang quando no final do encontro se envolveram pessoas à pancada.