Bia Haddad olha para frente após título em Seul: “Pronta para coisas maiores”
Bia Haddad coroou a boa fase com o primeiro título em nível WTA 500 em Seul, palco de sua primeira final no circuito principal há sete anos.
Bia Haddad coroou a boa fase com o primeiro título em nível WTA 500 em Seul, palco de sua primeira final no circuito principal há sete anos.
Bia Haddad venceu neste domingo (22) o primeiro título do ano no WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul, e fez questão de dedicar ao seu fisioterapeuta.
Bia Haddad (17ª do mundo) é a campeã do WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul, após conquistar uma grande virada diante de Daria Kasatkina.
Bia Haddad e Daria Kasatkina (13ª da WTA) jogam neste domingo (22) pela final do WTA 500 de Seul. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Bia Haddad, número 17 do mundo, e Daria Kasatkina (13ª da WTA) jogam neste domingo (22) pela final do WTA 500 de Seul. Saiba onde assistir ao vivo.
Daria Kasatkina, principal favorita no WTA 500 de Seul, avançou em sets diretos em jogo que saiu atrás nos dois sets e marca duelo com Bia Haddad na final.
A brasileira Bia Haddad, número 17 do mundo, não teve dificuldades e venceu a lucky loser Polina Kudermetova (163ª da WTA) por 2 a 0.
Bia Haddad e Polina Kudermetova (122ª da WTA) jogam nesta sexta-feira (20) nas quartas de final do WTA 500 de Seul. Saiba onde assistir ao vivo.
Bia Haddad entraria em ação na madrugada desta sexta-feira (20) pelas quartas de final do WTA 500 de Seul, mas teve o jogo adiado devido à chuva.
Em ação pela primeira vez desde a campanha no US Open, Bia Haddad, número 17 do mundo, conquistou uma vitória convincente na estreia do WTA 500 de Seul.
Bia Haddad e Ajla Tomljanovic (122ª da WTA) jogam nesta quinta-feira (19) nas oitavas de final do WTA 500 de Seul. Saiba onde assistir ao vivo.
Bia Haddad Maia retorna ao circuito pela primeira vez depois de bela campanha no US Open e já conhece sua adversária na estreia em Seul.
Emma Raducanu somou a sua primeira vitória desde o fim de julho para avançar à segunda rodada do WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul.
Depois de grande campanha no US Open, Bia Haddad Maia retorna ao circuito no WTA 500 de Seul, torneio que será terceira cabeça de chave.