Caos: Jabeur é a quarta top 10 a desistir do WTA 500 de Berlim
Depois de Aryna Sabalenka, agora foi a vez de Ons Jabeur também desistir nas quartas de final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha.
Depois de Aryna Sabalenka, agora foi a vez de Ons Jabeur também desistir nas quartas de final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha.
Aryna Sabalenka, número 2 mundial, desistiu do seu duelo das quartas de final do WTA 500 de Berlim devido a um desconforto no ombro.
Luisa Stefani buscou placar no segundo set, mas não foi o suficiente para evitar a derrota na semifinal do WTA 500 de Berlim.
Luisa Stefani, número 13 do mundo, e a holandesa Demi Schuurs se classificaram nesta quarta-feira (19), para a semifinal do WTA 500 de Berlim.
Depois de sucessivas paralisações e adiamentos provocados pela chuva, Ons Jabeur conseguiu finalmente festejar na primeira rodada de Berlim.
Luisa Stefani, número 13 do mundo, estreou com vitória, nesta terça-feira (18), no WTA 500 de Berlim, na Alemanha, ao lado de Demi Schuurs.
Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo, iniciou sua temporada de grama nesta terça-feira (18) com uma excelente vitória sobre Maria Sakkari em Berlim.
Bia Haddad, número 18 do mundo, e Ekaterina Alexandrova (20ª da WTA) se enfrentam pela primeira rodada do WTA 500 de Berlim. Acompanhe em tempo real.
Já está disponível a chave do WTA 500 de Berlim, torneio de grama que conta com grandes nomes, incluindo o de Bia Haddad Maia.
Luisa Stefani está em sua quarta final em 2023. A brasileira, formando parceria inédita com Caroline Garcia, está na decisão do WTA 500 de Berlim, na grama.
A tcheca Petra Kvitova e a grega Maria Sakkari comandam o elenco de semifinalistas que, neste sábado (24), enfrenta uma jornada dupla no WTA 500 de Berlim.
Aryna Sabalenka, uma das principais candidatas a Wimbledon, despediu-se nesta quinta-feira do WTA 500 de Berlim ao perder nas oitavas para Kudermetova.
A boa campanha de Jule Niemeier no WTA 500 de Berlim, na Alemanha, acabou de forma dramática após uma lesão na reta final do segundo set contra Vondrousova.
Formando dupla pela primeira vez, Luisa Stefani e Caroline Garcia venceram com tranquilidade nas quartas de final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha.
Coco Gauff, número 7 mundial, sofreu uma derrota pesada nas oitavas de final do WTA 500 de Berlim diante da embalada Ekaterina Alexandrova.
Após cair na estreia de Nottingham para Alizé Cornet, Maria Sakkari, número 8 do mundo, reencontrou a francesa na primeira rodada do WTA 500 de Berlim.
Aryna Sabalenka estreou na temporada de grama com uma boa vitória e ainda melhor exibição e se classificou para a segunda rodada em Berlim.
De volta às quadras pela primeira vez desde que desistiu de forma abrupta de Roland Garros, Elena Rybakina foi rápida a recuperar o seu momento na grama.
Entre Halle, Queen’s Club, Birmingham e Berlim teremos em ação nove campeões de Grand Slam, seis top 10 masculinos e cinco femininas.
Caroline Garcia sobreviveu à veterana alemã Sabine Lisicki na estreia em Berlim anotando 7-6(3) e 6-3, em confronto que contou com impressionantes 30 aces.
Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon, estreou com ótima vitória no WTA 500 de Berlim, anotando 2 a 0 sobre a ex-número 1 Karolina Pliskova.