[VÍDEO] Grigor Dimitrov virou jornalista na cerimónia das ATP Finals
O búlgaro entrevistou nomes como Roger Federer, Rafael Nadal e Dominic Thiem num estilo muito descontraído entre todos.
O búlgaro entrevistou nomes como Roger Federer, Rafael Nadal e Dominic Thiem num estilo muito descontraído entre todos.
Julien Benneteau parece estar a aproveitar da melhor maneira o wildcard que lhe foi atribuído pela organização do Masters 1000 de Paris, causando surpresa no feriado desta quarta-feira.
O búlgaro vai fazer a sua estreia na competição, enquanto que Marin Cilic, também confirmado, terá a terceira presença dos últimos quatro anos.
Apesar de sair da gíria asiática sem qualquer triunfo, o jovem de 24 anos garantiu um lugar na prova londrina pela segunda vez na carreira.
O espanhol venceu até agora os títulos em Barcelona, Monte-Carlo e Madrid, terminando a fase de torneios sobre a terra-batida com uma conquista histórica em Roland Garros.
A revelação da novidade foi feita em Londres e contou com a presença e convidados especiais, tais como Boris Becker.
Além das inspeções de rotina, este ano a ATP e a segurança do pavilhão, localizado a sudeste da capital, querem introduzir “uma nova política de [inspeção] de embalagens”.
A derrota deste sábado de Richard Gasquet tem o condão de acabar de vez com as suas hipóteses de estar presente na O2 Arena de 15 a 22 de Novembro (como efetivo), o que confirma as presenças do espanhol e do nipónico na capital britânica.
O jornal The Telepgraph veio ontem dizer que o evento se vai manter na cidade londrina durante os próximos três anos.