Vesely opera mais um milagre e vira de forma incrível contra Shapovalov rumo à final no Dubai
Depois de derrubar Novak Djokovic, o checo viu Shapovalov servir para fechar o encontro, mas celebrou a vitória ao fim de mais de três horas.
Depois de derrubar Novak Djokovic, o checo viu Shapovalov servir para fechar o encontro, mas celebrou a vitória ao fim de mais de três horas.
Sérvio foi surpreendido nos quartos-de-final do ATP 500 do Dubai e vai ceder o topo do ranking ATP a Daniil Medvedev na segunda-feira.
Vesely vai defrontar o também esquerdino Denis Shapovalov, do Canadá, nas meias-finais de sexta-feira.
Checo tornou-se apenas no terceiro jogador na história a defrontar o sérvio mais do que uma vez… e a somar apenas vitórias.
A fotografia partilhada pelo checo nas redes sociais mostra o momento de felicidade.
O checo pediu à namorada que lhe levasse o cão até ao court e celebrou com ele. Diferente!
Semifinalista em Monte Carlo escala hoje duas posições e estará presente no Millennium Estoril Open dois lugares abaixo do seu máximo de carreira. Destaque ainda para a vencedora do único torneio WTA da semana, Irina Falconi.
Com apenas uma vitória somada até ao início da época de terra batida, Vesely explica o que mudou desde a semana passada, em Marraquexe, onde chegou às meias-finais.
O surpreendente triunfo do gigante checo de 1,98 metros não só colocou um ponto final na tentativa do sérvio defender o seu título em Monte Carlo, como abalou uma série de registos quase desumanos que o sérvio trazia nos últimos meses (e anos).