Serena Williams: “Se eu não existisse, Venus teria vencido 15 Grand Slams”
Vale lembrar que Serena Williams se retirou do tênis em 2022, no US Open, enquanto Venus Williams ainda compete, embora de forma esporádica.
Vale lembrar que Serena Williams se retirou do tênis em 2022, no US Open, enquanto Venus Williams ainda compete, embora de forma esporádica.
Serena Williams e Venus Williams reapareceram neste domingo em público durante um desfile da ‘Vogue’ em Paris e deram um espetáculo.
Venus, ex-líder mundial e campeã do WTA 1000 de Miami em… 1998, 1999 e 2021, retornou esta terça-feira (18) ao torneio norte-americano com uma derrota.
A chave principal feminina do Miami Open inicia nesta terça-feira (19), com Badosa x Halep como destaque, e também Venus e Wozniacki em ação.
Venus Williams retornou à competição com uma derrota na estreia em Indian Wells, no que foi o primeiro torneio que disputou desde o US Open.
Venus Williams, de 43 anos, não disputa nenhum jogo desde o US Open, mas voltará a subir à quadra na próxima semana para jogar em Indian Wells.
Venus Williams tem retorno à competição marcado para Indian Wells, enquanto Caroline Wozniacki também vai disputar o torneio californiano.
Venus vai ficar fora do Australian Open do próximo ano, mas já revelou planos para retornar em março, potencialmente antes de Indian Wells e de Miami.
Minnen enfrentará outra norte-americana, a também classificada Sachia Vickery, que surpreendeu a croata Donna Vekic na primeira rodada.
O circuito de tênis não para. Enquanto um torneio está sendo finalizado, outro está conhecendo os primeiros jogos, como é o caso do WTA 250 de Cleveland.
Venus Williams ficou muito perto de alcançar mais uma enorme vitória em Cincinnati mas acabou sendo eliminada na segunda rodada do torneio.
O US Open anunciou nesta quarta-feira todos os wild cards de simples para a edição de 2023 do último Grand Slam da temporada que não conta com Juan Martín Del…
Jennifer Brady parecia de malas prontas após Jelena Ostapenko abrir ótima vantagem, mas conseguiu uma reviravolta simplesmente impressionante.
Apesar dos 43 anos completados em junho e de uma carreira das mais vitoriosas de todos os tempos, a norte-americana Venus Williams continua firme.
Venus Williams chegou a Wimbledon com a expectativa de fazer algo especial, mas acabou eliminada logo na primeira rodada diante de Elina Svitolina.
Venus Williams é um dos maiores exemplos de superação e amor ao tênis, já que aos 43 anos continua competindo e vencendo algumas das melhores do mundo.
A chave principal de Wimbledon inicia nesta segunda-feira (03). Na televisão, a transmissão do torneio será do ESPN e do SporTV.
Coco Gauff tem menos de metade da idade de Venus Williams e se inspira no amor que a compatriota ainda nutre pelo esporte.
Já é conhecida a chave principal feminina de Wimbledon com duelos espetaculares logo de cara. Venus x Svitolina e Gauff x Kenin são alguns deles.
Nas quartas, Ostapenko vai enfrentar a surpreendente polonesa Magdalena Frech que surpreendeu Sorana Cirstea na segunda rodada.
Venus Williams, de 43 anos, viveu nesta segunda-feira mais uma página bonita da sua carreira, ao voltar a vencer um jogo no circuito WTA.