Svitolina derrota lendária Venus Williams em Wimbledon
As últimas horas de chave do feminino viram ainda a campeã olímpica Belinda Bencic (14ª) levar a melhor sobre a wild card local Katie Swan (147ª), por 7-5 e 6-3.
As últimas horas de chave do feminino viram ainda a campeã olímpica Belinda Bencic (14ª) levar a melhor sobre a wild card local Katie Swan (147ª), por 7-5 e 6-3.
Já é conhecida a chave principal feminina de Wimbledon com duelos espetaculares logo de cara. Venus x Svitolina e Gauff x Kenin são alguns deles.
Norte-americanas treinaram com a polaca Urszula Radwanska, levantando logo a possibilidade de que um regresso de Serena não é para descartar.
Venus Williams e Serena Williams, a competirem por uma última vez juntas numa carreira em que juntas venceram 14 títulos de Grand Slam.
Esse até poderá ser o último encontro da carreira de Serena, caso a tenista de 40 anos perca na segunda ronda de singulares com Kontaveit, 24 horas antes.
Venus, de 42 anos, e Serena, de 40, vão voltar a jogar juntas pela primeira vez desde 2018 e a mana mais velha assume que a ideia foi de Serena.
As duas manas vão defrontar as checas Lucie Hradecka, campeã de Grand Slam de pares, e Linda Noskova, jovem de 17 anos que cresceu a idolatrar Serena.
As manas Williams vão em busca de um 15.º título de Grand Slam juntas (também têm três medalhas de ouro olímpicas) e terceiro no US Open.
Coco Gauff é, aos 18 anos, uma das grandes figuras do ténis norte-americano na atualidade, em vésperas do maior torneio do país.
Sorana Cirstea, aos 32 anos, continua a mostrar que num dia bom é uma das jogadoras mais perigosas do circuito. Esta terça-feira, a ‘vítima’ foi a campeã olímpica Belinda Bencic,…
Jovem britânica está de volta a Toronto, cidade onde nasceu, para disputar um torneio no qual vão também jogar as irmãs Williams.
Serena Williams, de 40 anos, e Venus Williams estão esta semana em Washington de olho no processo de regresso à competição.
A britânica tem uma estreia complicada, diante da checa Marie Bouzkova, está nas meias-finais em Praga e chegou recentemente aos ‘quartos’ de Wimbledon.
Venus, vencedora de sete torneios de Grand Slam em singulares e quatro medalhas de ouro olímpicas, não joga singulares desde o WTA 500 de Chicago em 2021.
Venus Williams vai jogar a variante de pares mistos em Wimbledon e estes dias têm sido não só de treino mas também de rever velhos conhecidos no circuito.
Número um do Mundo está numa sequêncai de 36 vitórias, mas garante que ainda não se sente nem perto do nível das grandes campeãs.
Australiano disparou resposta às críticas que o jogador de pares fez depois do encontro que disputaram nos quartos-de-final do Australian Open.
Kyrgios e Venus chegaram mesmo a andar ‘picados’ em alguns momentos do encontro e o tenista Kiwi fez questão de dizer aquilo que pensa.
A russa de 34 anos partilhou uma foto no meio das ‘manas’ e Venus fez questão de partilhar, assinalando o reencontro entre as três.
Gauff ficou sem a sua parceira de pares, Caty McNally, que se lesionou nos últimos dias.
Serena é a primeira a entrar em campo, defrontando a italiana Lisa Pigato, de 17 anos, e logo de seguida joga Venus.