ÉPICO! Zheng volta a derrotar Vekic no melhor jogo feminino do US Open que terminou às 2h15
Zheng, campeã olímpica há um mês e atual número 7 do ranking mundial, confirmou já na madrugada desta segunda-feira o seu retorno às quartas de final.
Zheng, campeã olímpica há um mês e atual número 7 do ranking mundial, confirmou já na madrugada desta segunda-feira o seu retorno às quartas de final.
Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e medalha de prata em Paris, confirmou a reedição da final dos Jogos Olímpicos nas oitavas de final do US Open.
Emma Navarro, 12ª colocada do ranking mundial, e Donna Vekic, 24ª da WTA, avançaram nesta quarta-feira (28) para a terceira rodada do US Open.
Zheng Qinwen, chinesa de 22 anos, viveu neste sábado (3) o momento mais alto da sua carreira, ao conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris.
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo os jogos estão acontecendo em Paris e já tem alguns resultados nos Jogos Olímpicos.
Vekic vai disputar sua 13ª final e busca seu quinto título – mas o mais importante! – enquanto Shnaider também busca seu título mais valioso.
A talentosa tenista croata, que no dia anterior já havia derrotado a ucraniana Dayana Yastremska, semifinalista do Australian Open.
Vekic, 23ª WTA, foi a primeira a se classificar para a final, às custas de uma grande vitória diante da grega Maria Sakkari (8ª WTA), por 6-4e 7-6(5).
Maria Sakkari Donna Vekic, duas das estrelas do WTA 250 de Nottingham e que vêm de campanha decepcionante em Roland Garros, estrearam com vitória.
Vinda diretamente do título no WTA 250 de Monterrey, no México, a croata Donna Vekic, em grande forma, foi surpreendida nessa sexta-feira.
Ao lado de Pam Shriver, múltipla campeã de Grand Slams e uma das melhores jogadoras de dupla da história, Vekic parece estar muito feliz.
Maria Sakkari, Camila Giorgi e Donna Vekic entraram nesta terça-feira (7) com o pé direito no WTA de Linz, após triunfos convincentes.
Donna Vekic, de 26 anos, foi derrotada nessa quarta-feira nas quartas de final do Australian Open diante de Aryna Sabalenka, por 6-3 e 6-2.
Aryna Sabalenka, número quatro do mundo e tenista com melhor ranking — e em melhor forma — que ainda sobra no Australian Open 2023, está nas semifinal.
Donna Vekic, que já foi top 20 do ranking mundial, sente o seu melhor ténis de volta e confia em alcançar grandes feitos no Australian Open 2023.
Vekic vai defrontar Aryna Sabalenka nos quartos-de-final do Australian Open e lidera o confronto direto por impressionantes… 5-1.
Linette vai defrontar na quarta-feira a checa Karolina Pliskova, que derrotou a chinesa Zhang Shuai esta segunda-feira.
Karolina Pliskova, antiga número um mundial, continua a impressionar em Melbourne e já está qualificada para os oitavos de final do Australian Open.
Destaque ainda para a italiana Camila Giorgi (70.ª), que alheia às polémicas em torno da sua vacinação também já está na terceira ronda.
Muitos jogadores confessam que ficam um pouco mais afastados da ação para se concentrarem em si próprios, mas a croata não perde uma oportunidade.
É uma motivação interessante nestes primeiros dias do ano no que ao mercado dos patrocinadores diz respeito: Donna Vekic e Andrey Rublev.