Coco Vandeweghe surpreende e se aposenta no US Open
Vandeweghe, ex-top 10 de simples, vencedora da BJK Cup, campeã de Grand Slam e medalhista olímpica em duplas, surpreendeu nesta terça-feira (29).
Vandeweghe, ex-top 10 de simples, vencedora da BJK Cup, campeã de Grand Slam e medalhista olímpica em duplas, surpreendeu nesta terça-feira (29).
Antiga top 10 mundial sugeriu que o aquecimento de Ekaterine Gorgodze fosse feito com o treinador da georgiana mas o pedido foi recusado.
Se as coisas correrem da melhor forma, Coco espera voltar em Indian Wells, no início de março, caso o calendário seja o habitual durante esse referido mês.
CoCo Vandeweghe, que joga esta semana o WTA de San José, estreou-se com um triunfo tranquilo frente a Marie Bouzkova.
CoCo, que em 2018 ainda ganhou um Grand Slam, os pares femininos do US Open, admite que ter jogado a segunda metade da temporada limitada.
Vandeweghe e Pliskova vão defrontar-se pela sexta vez e a norte-americana comanda o confronto direto por 3-2. Ambas procuram o seu primeiro título de 2018.
A romena de 26 anos, que defende muitos pontos durante a temporada de terra batida, foi uma sombra de si própria
Vitória muito sofrida para Coco Vandeweghe.
É ver para crer… mesmo!
Dominika Cibulkova, antiga finalista, e Ekaterina Makarova, ex-semifinalista, também já estão fora.
Ao tomar conhecimento da alteração de algumas das regras, aprovadas pelo Grand Slam Board numa reunião em Londres, a tenista nova-iorquina não gostou nada… de não ter sido consultada.
CoCo Vandeweghe integra a equipa norte-americana que vai disputar a final da Fed Cup diante da Bielorrússia a partir deste sábado, em Minsk.
Em entrevista ao ‘Eurosport’ após o encontro, CoCo, concordou com a rival de hoje.
Num encontro muito equilibrado, como seria de esperar, a norte-americana derrotou a checa por 7-6(4) e 6-3, depois de até ter necessitado de salvar um set point no primeiro set.
Venus Williams e CoCo Vandeweghe, várias vezes parceiras de seleção na Fed Cup, vão defrontar-se na quinta-feira pela segunda vez.
Contas feitas, são mais de 30 mil euros a dividir pelas duas, sem que tenham tido a necessidade de fazer… nada. Há semanas felizes.