Joana Valle Costa volta a andar perto de uma excelente vitória em Óbidos
Na terça-feira, Inês Murta e Camila Garcia já tinham perdido.
Na terça-feira, Inês Murta e Camila Garcia já tinham perdido.
Chegou ao fim esta quarta-feira a participação portuguesa no oitavo Future de 2018 na Bom Sucesso Tennis Academy, em Óbidos.
O torneio português já não conta com qualquer tenista da casa em singulares: Inês Teixeira também caiu na eliminatória inaugural.
Semifinalista em Monte Carlo escala hoje duas posições e estará presente no Millennium Estoril Open dois lugares abaixo do seu máximo de carreira. Destaque ainda para a vencedora do único torneio WTA da semana, Irina Falconi.
“Carrasco” da seleção nacional na Taça Davis volta a alcançar novo máximo de carreira esta semana, colocando-se cada vez mais perto de ingressar nos dez primeiros. Na hierarquia feminina, os destaques são as vencedoras da semana.
Campeão da Davis Cup aumenta hoje a sua pontuação e a distância para Roger Federer na defesa pelo segundo lugar. Os finalistas das ATP Challenger Tour Finals são os destaques da atualização de hoje, a última da temporada, enquanto que no circuito WTA, já “encerrado”, nota para Wickmayer.
Britânico regressa ao segundo lugar da hierarquia, ao passo que espanhol continua em grande em 2015 e está a apenas um ponto de um (ainda mais) inédito pódio no ranking WTA. Anderson e Bacsinszky estreiam-se nos dez primeiros.
Dois dos três vencedores da semana cujo apelido começa por T nunca estiveram melhor classificados nas hierarquias mundiais que nesta segunda-feira. João Sousa estabelece ainda uma curiosa marca, fruto da final alcançada em Umag.
Muitas mudanças no lote das dez melhores tenistas do mundo, em oposição ao top10 masculino onde nenhum jogador alterou a sua posição. O maior destaque vai para a finalista da edição deste ano de Wimbledon.