Jaime Faria perde final do Challenger de Valencia, mas garante estreia no top 150
Jaime Faria, de 21 anos, terminou a sua grande participação no Challenger de Valencia com derrota na final diante do favorito Pedro Martínez.
Jaime Faria, de 21 anos, terminou a sua grande participação no Challenger de Valencia com derrota na final diante do favorito Pedro Martínez.
Jaime Faria se classificou para a segunda final de Challenger da carreira depois de sobreviver a uma intensa batalha onde teve de salvar dois match points.
Jaime Faria se qualificou para as quartas de final do Challenger de Valência após vencer o campeão do Braga Open, realizado na última semana.
Nas semifinais, a dupla luso-francesa aguarda pelos vencedores do duelo entre Victor Cornea/Denys Molchanov e Alexander Merino/Chris Negritu.
Nas quartas de quinta-feira, Cabral e Arribage vão medir forças com o polonês Szymon Walkow e com o espanhol Sergio Martes Gornes.
O momento não era o melhor para Jaime Faria, já que vinha de cinco derrotas seguidas, mas, nesta terça-feira (8), foi dado um pontapé na crise.
Faria é o outro português presente na chave principal e enfrenta nesta terça-feira (08) o russo Ghakov.
O lourinhanense de 33 anos passou completamente ao lado da ocasião e caiu na estreia da fase do quali diante do espanhol Nicolas Alvarez (434º).
Fognini está em contagem regressiva para entrar diretamente no Australian Open e, neste domingo (26), ficou mais perto ao vencer o Challenger de Valência.
Nuno Borges segue agora para o Maia Open, em casa, onde vai encerrar a sua temporada de 2022 na próxima semana.
Lisboeta entrou melhor diante de Ivan Gakhov, mas acabou por ceder a reviravolta diante do tenista russo no torneio espanhol.
Borges vai competir igualmente na variante de pares, tanto em Valência como na Maia, ao lado de Francisco Cabral, que tenta compensar a perda de muitos pontos.
Recorde-se que nos dois primeiros dias de prova tanto De Minaur como Bautista haviam alcançado vitórias em dois sets diante dos espanhóis Andujar e Carreño.
Murray e Robredo protagonizaram uma final verdadeiramente memorável em Valência 2014. O britânico levou a melhor após salvar cinco match points.
Número um do ranking ATP vai mesmo pisar o court da Praça de Touros de Valência este fim de semana.
A notícia, avançada pelo jornal espanhol ‘Marca’, rejeita assim a chance de a eliminatória ser disputada em Maiorca.
Fisioterapeuta português continua “em conversações” para poder acompanhar, em 2016, o número um luso João Sousa de forma mais “assídua”.
Em declarações ao jornal ‘A Bola’, vimaranense abriu o coração para falar do título em Valência e abordar assuntos que vão para além do ténis.
Espreitámos para dentro de alguns dos principais jornais nacionais e mostramos-lhe o que de melhor encontrámos.
De Portugal para o mundo.
Depois do título em Kuala Lumpur, o vimaranense volta a elevar o ténis nacional a alturas nunca antes experimentadas