Vajda: «Djokovic deu-me a tática para poder derrotá-lo»
Antigo treinador do sérvio diz que é estranho estar em Wimbledon desta forma, mas garante que continuam a dar-se muito bem.
Antigo treinador do sérvio diz que é estranho estar em Wimbledon desta forma, mas garante que continuam a dar-se muito bem.
Relegado para o court Suzanne Lenglen — Alexander Zverev e Rafael Nadal ficaram com o Chatrier –, Djokovic derrotou o eslovaco Molcan
Depois de terem trabalhado juntos praticamente durante toda a carreira, Nole e Vajda seguiram caminhos diferentes, com o técnico agora a orientar Alex Molcan.
Vajda garantiu ainda que nunca entendeu por que razão Djokovic só queria contar com ele nos Grand Slams.
Depois de ser homenageado pelo sérvio no ATP 250 de Belgrado, o treinador eslovaco vai orientar um compatriota no circuito mundial.
Antigo treinador do número um do Mundo foi homenageado pelo sérvio depois de perder a final do ATP 250 de Belgrado contra Andrey Rublev.
Vajda assegura só ter revelado que já não estava com Djokovic depois de a situação ter sido descoberta por um jornalista sérvio e conta quando tudo começou a desmoronar.
Vajda, histórico técnico de Djokovic que deixa agora de trabalhar com o sérvio de 34 anos, comentou esta terça-feira a separação do número dois do Mundo.
Treinador do sérvio durante quase toda a carreira, o eslovaco separa-se agora do seu pupilo para passar mais tempo com a família.
Vajda, técnico que esteve com Djokovic em Roalnd Garros, acredita que o seu tenista pode vencer todos os Grand Slams e também os Jogos Olímpicos este ano.
Nole’, novo número um mundial, somou o seu oitavo Australian Open e 17.º Major e o seu treinador explicou em conferência de imprensa
Vajda voltou a abordar um tema que deu muito que falar no ano passado.
Treinador do sérvio fala da conversa que teve com a antiga lenda australiana durante o Open da Austrália, no mês passado.
Um Grand Slam de cada vez, é o lema de Marian Vajda.
Revelações muito interessantes do treinador de Djokovic.
Djokovic joga amanhã a final do Open da Austrália frente a Nadal.
Palavras elogiosas.
Treinador de Novak Djokovic elogiou a forma como o suíço se apresenta em court aos 37 anos.
Djokovic já demonstrou por diversas vezes ser um particular fã de práticas espirituais.
O sérvio, antigo campeão em Monte Carlo, será o nono cabeça-de-série da edição deste ano.
Djokovic separou-se recentemente de Andre Agassi e Radek Stepanek, tendo inicialmente dito que queria seguir sem treinador.