Musetti vira em Umag e já alcança a quarta semifinal seguida
Lorenzo Musetti segue tendo a maior temporada de sua carreira e vai enfrentar o talentoso tcheco Jakub Mensik, de 18 anos, por vaga na decisão.
Lorenzo Musetti segue tendo a maior temporada de sua carreira e vai enfrentar o talentoso tcheco Jakub Mensik, de 18 anos, por vaga na decisão.
Andrey Rublev ainda perdeu o primeiro set diante de Fabian Marozsan, mas virou para garantir um lugar nas semifinais de Umag.
Nas quartas de final de quinta-feira (25), Rublev vai enfrentar o húngaro Fabian Marozsán, que derrotou o brasileiro Thiago Monteiro.
Fernando Romboli e Marcelo Zormann derrotaram o português Francisco Cabral e o colombiano Nicolas Barrientos por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.
A dupla luso-colombiana, que defende o status de terceira cabeça de chave no torneio croata, derrotou na primeira rodada os tchecos Machac e Jebavy.
Stan Wawrinka viveu nessa sexta-feira (28) um momento muito especial ao se classifciar para a primeira semifinal da temporada no ATP 250 de Umag.
Stan Wawrinka está vivendo a melhor semana da temporada, depois de se ter se classificado para as primeiras semifinais do ano, no ATP 250 de Umag.
O suíço, que caiu para o 78º lugar na ATP, confirmou nesta quinta-feira (27) o retorno às quartas de final do torneio, após derrotar Federico Coria.
Stan Wawrinka entrou com o pé direito no ATP 250 de Umag ao realizar uma exibição muito convincente, já Dino Prizmic deixou água na boca.
Nas quartas de final, Cabral e Matos vão enfrentar os vencedores do jogo entre Arends/Pel e Demoliner/Oswald.
O ATP de Umag teve nesta terça (25) quase toda a sua rodada cancelada por causa da chuva, que adiou a conclusão da primeira rodada para o dia seguinte.
Cilic foi derrotado na primeira rodada do torneio croata pelo italiano Flavio Cobolli, de 21 anos e 148º do ranking ATP, por 6-4 e 6-3.
Jannik Sinner jogou a um nível altíssimo, principalmente nos últimos dois sets, para derrotar novamente Carlos Alcaraz e conquistar o ATP 250 de Umag.
Carlos Alcaraz falhou a defesa do título do ATP 250 de Umag após perder para Jannik Sinner pela segunda vez num espaço de um mês.
Jannik Sinner, número 10 mundial, voltou a vencer Carlos Alcaraz, desta vez, para conquistar o ATP 250 de Umag, após uma final brutal.
Dupla italiana deu a volta a Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara de forma verdadeiramente inacreditável na luta pelo título na Croácia.
O duelo por que todos aguardavam na Croácia vai mesmo acontecer, com as duas jovens estrelas a reencontrarem-se depois de Wimbledon.
Italiano ultrapassou facilmente o compatriota Franco Agamenone e agora prepara-se para discutir o título na Croácia com o espanhol.
Jovem espanhol sofreu uma entorse no mesmo tornozelo que já tinha sido ‘castigado’ então durante o Masters 1000 de Madrid.
Jovem espanhol teve dificuldades inesperadas diante de Giulio Zeppieri, mas acabou por ultrapassar o italiano a caminho da final na Croácia.
Portuense e Tomislav Brkic ainda tiveram as suas oportunidades de levar o encontro para uma terceira partida contra Simone Bolelli e Fabio Fognini.