Veja como fica o top 10 do ranking da ATP para fechar a temporada de 2024
Com a temporada do circuito ATP encerrada, finalmente podemos conferir como fica o top 10 ao final de 2024.
Com a temporada do circuito ATP encerrada, finalmente podemos conferir como fica o top 10 ao final de 2024.
Já com o Masters 1000 de Shanghai em andamento, olhamos para o impacto que os torneios de Tóquio e Pequim têm no top 10 da ATP.
Concluído o US Open já está definido o novo top 10 do ranking da ATP, que conta com várias alterações, incluindo uma queda de Djokovic.
Novo top 10 do ranking da ATP tem uma mudança importante depois de Alexander Zverev se sagrar campeão do Masters 1000 de Roma.
Andrey Rublev, campeão do Masters 1000 de Madrid, é o grande destaque da atualização do ranking da ATP desta segunda-feira (6).
O novo top 10 da ATP não tem mudança em termos de posições depois de Tsitsipas e Ruud terem perdido boas chances de voltar ao grupo dos melhores do mundo.
Novak Djokovic manteve a liderança do ranking ATP, mas há muitas mudanças entre os 10 melhores do mundo no tênis masculino.
Stefanos Tsitsipas, Holger Rune, Alexander Zverev e Taylor Fritz trocaram de lugar dentro do top 10 da ATP após Viena e Basileia. Confira!
Jannik Sinner já pode se orgulhar de dizer que é dono de um título num Masters 1000. O jovem italiano concluiu uma grande semana em Toronto.
Stefanos Tsitsipas conquistou o título em Los Cabos, Daniel Evans venceu Washington e Sebastian Baez brilhou em Kitzbuhel.
Com o final da última semana pré-Australian Open, já é conhecido o top 10 que vai entrar na competição a partir de segunda-feira.
Terminados os primeiros torneios de 2023, o novo top 10 ATP também já é conhecido. E conta com algumas trocas!
Holger Rune estreia-se entre os dez melhores do Mundo, mas está longe de ser a única novidade na lista que se vai verificar esta segunda-feira.
Novak Djokovic tem o título para defender, pelo que, para já, dá um trambolhão provisório e fica em risco de deixar o top 10.
Cinco jogadores mudam de posição na lista dos dez melhores do Mundo na hierarquia masculina, com destaque para uma entrada no top 3.
Há uma mudança entre os dez melhores do Mundo, enquanto as jovens estrelas fixam novos máximos de carreira após se sagrarem campeãs.
A conclusão dos dois torneios ATP da semana mexeu, sem surpresas, com o top 10 mundial, com os dois campeões da semana a registarem subidas relevantes.
Mesmo depois de uma semana com as grandes figuras a disputar a Laver Cup, há uma mudança entre os dez melhores do Mundo.
Daniil Medvedev mantém-se no topo, mas corre risco de ser ultrapassado na próxima semana, enquanto Stefanos Tsitsipas deu um trambolhão.
A nova semana de torneios trouxe apenas uma novidade no que diz respeito ao top 10 ATP.
Australian Open vai arrancar em Melbourne Park com a lista dos dez melhores diferente daquela que se verificou esta semana.