ATP anuncia jogador com Covid-19 no Challenger de Todi
Depois de um caso positivo no Challenger de Praga, a ATP Tour anuncia esta segunda-feira um novo caso de Covid-19, mas em Todi, Itália.
Depois de um caso positivo no Challenger de Praga, a ATP Tour anuncia esta segunda-feira um novo caso de Covid-19, mas em Todi, Itália.
Os circuitos challenger estão de regresso e arrancam já na terceira semana do mês de agosto, mais concretamente, a 17 deste mês.
Na próxima semana, Elias vai disputar o Challenger de Milão, em detrimento do qualifying de Wimbledon.
Na segunda ronda, Elias tem encontro marcado com o italiano Matteo Donati, número 281 do ranking ATP.
Lourinhanense defronta em Todi, Itália, jogador brasileiro com quem já mediu forças em… oito ocasiões.
Com apenas 18 horas de descanso desde a batalha de quase três horas na primeira ronda, caldense admitiu o cansaço físico que sentiu no encontro da segunda eliminatória do Challenger de Todi, em Itália.
Menos de 18 horas depois de ter carimbado a maior vitória da carreira, caldense saiu eliminado na segunda ronda do Challenger de Todi, em Itália.
Caldense derrotou o local Luca Vanni, 113.º ATP, para alcançar no “Challenger” de Todi, em Itália, a maior vitória da carreira em termos de “ranking” e um dos melhores resultados do ano.
Em jornada dupla, pupilo de Pedro Felner derrotou o local Stefano Napolitano, em 2h02, rumo ao quadro principal da prova “Challenger” de Todi, em Itália.
Caldense beneficiou da desistência do romeno Costin Paval, após a conclusão do primeiro set, para avançar à última ronda do qualifying do Challenger de Todi, em Itália.
Caldense confirmou o estatuto de quarto pré-designado para avançar à segunda ronda da fase de qualificação do torneio “Challenger” de Todi, em Itália.