
Tiago Pereira e Vicente Couto caem na primeira rodada na Quinta do Lago
Pereira, número 505 da ATP e vindo de final em Faro, na semana passada, foi surpreendido pelo canadense Justin Boulais (945º), por 7-6(2) e 6-4.
Pereira, número 505 da ATP e vindo de final em Faro, na semana passada, foi surpreendido pelo canadense Justin Boulais (945º), por 7-6(2) e 6-4.
Nas quartas, Luís aguarda por Frederico Silva ou Sergey Fomin, por outro lado, Pereira vai enfrentar o espanhol Tomás Curras.
O tenista de Tavira derrotou, na primeira eliminatória da competição, o jovem alemão Diego Dedura-Palomero, de 16 anos, por 7-5 e 6-4.
Último dos quatro jogadores “da casa” a entrar em ação, Tiago Pereira (516º da ATP) bateu o experiente italiano Lorenzo Giustino no Indoor Oeiras Open 2.
Pedro Araújo, de 22 anos, e Tiago Pereira, de 20, mantiveram, nesta quarta-feira (08), a bandeira de Portugal erguida no Indoor Oeiras Open 1.
Tiago Pereira entrou na temporada de 2025 da melhor forma ao triunfar na primeira rodada da fase de qualificação do Indoor Oeiras Open.
Tiago Pereira segue em ação nas duplas, modalidade na qual é o segundo cabeça de chave ao lado de John Echeverria. O português busca o 11º título de duplas.
Pereira vai enfrentar nas semifinais de sábado o letão Robert Strombachs, primeiro cabeça de chave e número 428 do mundo.
Nas quartas de final de Ceuta, o português Tiago Pereira vai ter pela frente o ucraniano Vladyslav Orlov, número 614 do ranking da ATP.
Tiago Pereira, 536º da ATP, voltou a preferir disputar um torneio internacional na semana do Campeonato Nacional Absoluto e, por enquanto, com sucesso.
Nas semifinais – que são realizadas no sábado -, Tiago Pereira tem duelo marcado com o britânico Ewen Lumsden (1042º do ranking da ATP).
Tiago Pereira vai disputar uma vaga na chave principal deste fortíssimo torneio com o francês Maxime Chazal, número 390 do mundo.
Agora, nas quartas de final, Silva encara o uzbeque Sultanov, campeão do primeiro ITF de Idanha, enquanto Pereira enfrenta o paraguaio Vallejo.
Tiago Pereira, jovem de 20 anos que ocupa o 563º posto do ranking mundial, deu mais um passo a caminho de um terceiro título no ITF M15 de Monastir.
Tiago Pereira, número 651 do ranking mundial, arrasou completamente na final contra o neozelandês Jack Loutit (889º do mundo), por 6-2 e 6-0.
Nas quartas de final, Tiago Pereira vai enfrentar mais um brasileiro: Paulo Andre Saraiva Dos Santos, 863 do ranking da ATP.
Portugal tem ainda assim a garantia de um português na semifinal em Elvas, uma vez que Silva e Vale se enfrentam nas quartas de final nesta sexta-feira.
Vale, 563º colocado da ATP, derrotou o seu compatriota Tiago Silva (1601º) por 6-1 e 6-4, enquanto que Pereira (657º) derrotou Glinka.
Com as derrotas de Tiago Pereira e Diogo Marques, o torneio de Setúbal fica sem representantes portugueses na chave de simples.
Vasco Prata (sem ranking, mas com retorno garantido após voltar a pontuar aqui em Setúbal) caiu na segunda rodada diante do turco Celikbilek (398º).
Este triunfo vai garantir ao tenista português uma subida de quase 100 lugares no ranking mundial e pela primeira vez na carreira vai entrar no top 700.