Retrospectiva 2024: os cinco tenistas que mais surpreenderam no circuito da ATP
Fazemos o balanço da temporada que está terminando, com destaque para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito da ATP.
Fazemos o balanço da temporada que está terminando, com destaque para os cinco jogadores que mais surpreenderam no circuito da ATP.
Alex De Minaur e Jordan Thompson, ambos nascidos em Sydney, vão se enfrentar nesta segunda-feira (02) nas oitavas de final do US Open.
Os Jogos Olímpicos já iniciaram, mas não é por isso que deixa de ter outros torneios da ATP e o de Atlanta já tem finalistas definidos.
Nuno Borges não vai defrontar o australiano Jordan Thompson na primeira rodada do Masters 1000 de Miami após desistência de Borna Coric.
Jordan Thompson adentrou a madrugada em Los Cabos engatando três vitórias, duas sobre Casper Ruud, para assegurar a dobradinha no México.
Jordan Thompson protagonizou uma das vitórias mais especiais da carreira ao eliminar Rafa Nadal nas quartas de final do ATP 250 de Brisbane.
Ben Shelton e Jordan Thompson vão se enfrentar nesta quarta-feira na segunda rodada do ATP 500 de Tóquio, no Japão.
Griekspoor subirá ao posto de número 1 holandês e vai ser top 30 ATP pela primeira vez na sua carreira.
Na semifinal, Griekspoor derrotou o finlandês Emil Rusuuvuori (42º ATP) por 6-4 e 7-5 — depois de salvar set point no segundo set.
Jordan Thompson salvou dois set points na primeira parcial, antes de ser arrasador no segundo set, alcançando as primeiras quartas de final do ano.
O segundo encontro de singulares irá opor de seguida os números uns (presentes, porque Kyrgios não está) dos dois países: De Minaur vs. Van de Zandschulp.
Australiano esteve muito perto de chegar a vias de facto com o sueco perto do final do encontro referente ao ATP 500 de Washington.
No penúltimo ponto, Thompson achou que a bola tinha batido duas vezes do lado do court de Ymer antes de este devolver e ficou furioso.
Final irá decorrer entre os dias 24 e 26 de Novembro.