Tauson e Lamens se enfrentam na final do WTA 125 de Oeiras
Clara Tauson, número 87 do mundo, e Suzan Lamens, 163ª, vão se enfrentar neste domingo (21) na grande final do WTA 125 de Oeiras, em Portugal.
Clara Tauson, número 87 do mundo, e Suzan Lamens, 163ª, vão se enfrentar neste domingo (21) na grande final do WTA 125 de Oeiras, em Portugal.
Clara Tauson foi obrigada a desistir do WTA 250 de Guangzhou depois de ter colapsado fisicamente devido às temperaturas que se fazem sentir na China.
Elina Svitolina, ex-top 3, foi eliminada na primeira rodada do Oeiras Ladies Open, torneio ITF W100 em Portugal, após ter match point contra Clara Tauson.
Jovem de 20 anos tem mostrado o seu talento várias vezes, mas os problemas físicos continuam a funcionar como travão à dinamarquesa.
Jovem dinamarquesa levou a melhor num duro duelo com Jelena Ostapenko e vai ficar à porta do top 50 com o troféu alcançado.
Com este triunfo, Tauson, até aqui 139.ª WTA, vai entrar no top 100 da hierarquia feminina pela primeira vez na sua vida.
Jovem dinamarquesa de apenas 18 anos continua em grande forma e bateu a espanhola Paula Badosa para garantir luta pelo título em Lyon.
Na segunda ronda, a jovem nórdica, a tentar seguir as pisadas da retirada Caroline Wozniacki, vai defrontar a norte-americana Danielle Collins.
A vitória na Oeiras Magnesium-K Active Cup traduziu-se no sétimo título da carreira no circuito profissional para Clara Tauson.
Jovem de 16 anos consumou uma semana de sonho.