Frederico Silva falha ‘meias’ em Tampere ao perder com Cerundolo
Caldense não conseguiu equilibrar o duelo com Juan Manuel Cerundolo, argentino que controlou as incidências para seguir em frente na Finlândia.
Caldense não conseguiu equilibrar o duelo com Juan Manuel Cerundolo, argentino que controlou as incidências para seguir em frente na Finlândia.
Caldense está nesta fase de um Challenger pela quinta vez esta temporada e agora vai à procura de alcançar as segundas meias-finais.
João Domingues, 313.º colocado do ranking mundial, viveu esta terça-feira um dia feliz em Tampere.
Dia difícil para o ténis português no Challenger de Tampere, com a eliminação dos três tenistas lusos: Gastão Elias, Gonçalo Oliveira e João Domingues.
Pedro Sousa venceu o argentino Federico Coria pelos parciais de 6-4 e 6-2 e está nas meias-finais do challenger de Tempere, na Finlândia.
Num encontro em que nunca conseguiu encontrar de forma consistente o seu melhor nível, Elias cedeu com os parciais de 6-1 e 6-4.
Na quarta-feira, Pedro Sousa, 113.º ATP e primeiro cabeça de série, defronta Alexander Zhurbin e Gonçalo Oliveira, 252.º, mede forças com Jeroen Vanneste.
Gastão Elias vai agora defrontar o esloveno Rola Blaz, 5º pré-designado do Challenger de Tampere.
Apesar da derrota, Pedro Sousa tem confirmada uma subida de 13 posições que o vai colocar no 143.º posto do ranking mundial, um máximo de carreira.
Lisboeta avançou em Tampere, na Finlândia, à sua segunda final ‘challenger’ na presente temporada.
Lisboeta procura lugar nas meias-finais da prova finlandesa.
Lisboeta luta com o brasileiro André Ghem pela presença nos quartos de final do torneio ‘challenger’ de Tampere, na Finlândia.
Jogadores portugueses participam a partir desta segunda-feira em três torneios ‘challenger’ diferentes.
Apesar da derrota, Pedro Sousa sobe 26 lugares até ao 232.º posto do ranking mundial.
Esta vitória garante desde já a subida de pelo menos 26 lugares no ranking mundial a Sousa, que assim deverá figurar no 232.º posto da hierarquia na próxima semana. Isto se ficar por aqui…
Jovem tenista português ainda forçou uma terceira partida, mas acabou eliminado na segunda ronda do Challenger de Tampere.
Número três nacional seguiu os passos do compatriota e também venceu o primeiro desafio no ‘challenger’ finlandês de Tampere.
Lisboeta de 28 anos venceu em parciais diretos rumo aos oitavos de final do ‘challenger’ de Tampere. Frederico Silva ainda entra hoje em ação.