
Davidovich mantém bom momento e domina Wawrinka em Barcelona
Alejandro Davidovich Fokina brilhou em Monte Carlo e não sentiu qualquer tipo de ressaca no retorno à competição no ATP 500 de Barcelona.
Alejandro Davidovich Fokina brilhou em Monte Carlo e não sentiu qualquer tipo de ressaca no retorno à competição no ATP 500 de Barcelona.
Stan Wawrinka deu mais uma prova de que, aos 40 anos, ainda tem nível para competir contra os melhores, apesar da derrota na estreia em Monte Carlo.
Stan Wawrinka se classificou às oitavas de final do ATP 250 de Bucareste após sobreviver a uma batalha impressionante de quase 3h20.
Stan Wawrinka, de 40 anos, alcançou a primeira vitória no circuito mundial da temporada da forma mais dramática possível.
Enquanto acontece o Masters 1000 de Miami, o circuito Challenger não para e, nesta semana, o grande destaque é Stan Wawrinka.
Jannik Sinner aceitou punição de três meses após ter testado positivo em dois testes antidoping, mas a resolução do caso não agradou a todos.
Já saiu a chave do ATP 250 de Marseille, torneio disputado na França e que conta com bom elenco como Daniil Medvedev, Ugo Humbert e muito mais.
Andy Murray, ex-número 1 do mundo, comentou a excelente atuação de Stan Wawrinka diante de Daniil Medvedev na primeira rodada do ATP 500 de Roterdã.
Stan Wawrinka, prestes a celebrar 40 anos de idade, foi eliminado na primeira rodada do ATP 250 de Montpellier, para o qual recebeu um wildcard.
Stefanos Tsitsipas lançou duras críticas ao formato de duas semanas dos torneios Masters 1000, mas foi rebatido por Stan Wawrinka.
Richard Gasquet, de 38 anos, despediu-se da sua última participação no ATP 250 de Metz, em França, torneio onde foi finalista em… 2004!
Kei Nishikori resistiu a três sets rumo às quartas de final do Challenger de Bratislava, enquanto Stan Wawrinka ficou pelo caminho.
Stan Wawrinka, atualmente no 169º posto do ranking da ATP aos 39 anos, garante que o fim da carreira ainda não chegou para ele.
Alexander Zverev, número 4 mundial, continua defendendo sem problemas o título olímpico e já está nas oitavas de final em Paris 2024.
Stan Wawrinka e Gael Monfils disputaram nesta quarta-feira (3) um dos jogos mais ‘velhos’ da história dos torneios de Grand Slam, só que… não acabou.
Stan Wawrinka, aos 39 anos, até pode estar longe dos lugares que ocupou em outros tempos, mas a paixão pela modalidade segue intacta.
Stan Wawrinka e Gael Monfils vão protagonizar algo muito especial na segunda rodada de Wimbledon, em duelo que acontece na quarta-feira (3).
Stan Wawrinka ultrapassou a primeira ronda de Wimbledon e mostrou-se radiante e entusiasmado para continuar a lutar na carreira.
Stan Wawrinka e Gael Monfils mostraram que a idade é só um número e entraram em Wimbledon com vitórias convincentes e de qualidade.
A Suíça, país com enorme tradição na modalidade, vai levar apenas dois jogadores a Paris 2024: Stan Wawrinka e Viktorija Golubic.
Era um dos jogos mais aguardados do domingo em Roland Garros, mas Stan Wawrinka, de 39 anos, derrotou facilmente o britânico Andy Murray.