Zheng conquista quinto título da carreira no WTA 500 de Tóquio
Zheng Qinwen, número 7 do ranking mundial, conquistou neste domingo (27) o quinto título da sua carreira, ao sagrar-se campeã do WTA 500 de Tóquio.
Zheng Qinwen, número 7 do ranking mundial, conquistou neste domingo (27) o quinto título da sua carreira, ao sagrar-se campeã do WTA 500 de Tóquio.
Jessica Pegula superou a compatriota Sofia Kenin para somar a 11ª vitória nos últimos 12 jogos e seguir para a terceira rodada do US Open.
Aconteceu na noite de quarta-feira o sorteio do Australian Open e quis o destino que duas campeãs do Grand Slam medissem forças logo na primeira rodada.
Victoria Azarenka, ex-número 1 mundial, deu início a mais uma temporada com uma vitória de muito bom nível, na segunda rodada do WTA 500 de Brisbane.
Aryna Sabalenka entrou no WTA 1000 de Pequim com uma vitória arrasadora, a sua primeira enquanto número um do ranking mundial.
Na final do WTA 1000 de Guadalajara, a norte-americana Caroline Dolehide enfrentará a vencedora entre Caroline Garcia e Maria Sakkari.
Depois de ser número 4 do mundo, Sofia Kenin atravessou um período complicado, mas agora vive uma sequência de ótimos resultados.
Barbora Krejcikova conquistou sétimo título da carreira em simples e 17º em duplas para fechar semana perfeita no WTA 500 de San Diego.
Elina Svitolina e Sofia Kenin continuam mostrando excelente nível e vão agora medir forças na terceira fase do torneio de Wimbledon.
Sofia Kenin, atualmente no 128º lugar do ranking, mostrou toda a sua qualidade para eliminar a compatriota Coco Gauff na primeira rodada de Wimbledon.
Coco Gauff, número 7 mundial, foi surpreendida ao ser eliminada logo na primeira rodada de Wimbledon e se tornou a primeira top 10 a sair de cena.
Eugenie Bouchard, Sofia Kenin ou Kristina Mladenovic são apenas alguns dos nomes de peso na fase de qualificação feminina de Wimbledon.
A vida não está fácil para Sofia Kenin. A ex-top 5, que tinha derrotou a número 2 Sabalenka em Roma, caiu logo na estreia do qualifying de Roland Garros.
Aryna Sabalenka, número 2 do ranking WTA e campeã em Madrid há cinco dias, foi surpreendida por Sofia Kenin em sua estreia no WTA 1000 de Roma.
Linda Fruhvirtova, Sofia Kenin e Katrina Scott apresentam-se no WTA 1000 de Indian Wells com novos treinadores para alcançar outros voos.
Sofia Kenin, que vem de meses difíceis, superou Liudmila Samsonova, finalista em Abu Dhabi na semana passada, com muita autoridade.
Número um brasileira vai tentar aproveitar o péssimo momento de forma da norte-americana para entrar com tudo na Califórnia.
A jornada desta quarta-feira já se sabia que ia ser de alto nível e os encontros ajudam a que o espetáculo seja de luxo para quem assiste.
Sofia Kenin foi uma das grandes revelações de 2020 e, agora em 2021, procura confirmar tudo aquilo que demonstrou e o primeiro teste será já em Abu Dhabi.
Kenin é a campeã do Open da Austrália e foi uma das jogadores em maior destaque em 2020, mas não é por isso que consegue manter todos os seus contratos.
Sofia Kenin, número seis mundial, carimbou esta quinta-feira a sua qualificação para a final de Roland Garros, a sua segunda final Grand Slam da carreira.