Soderling recorda Big Three: «Foi muito difícil o resto dos jogadores terem o seu espaço»
Sueco chegou a ser número quatro do mundo e ficará na história como o primeiro que derrotou Rafael Nadal em Roland Garros.
Sueco chegou a ser número quatro do mundo e ficará na história como o primeiro que derrotou Rafael Nadal em Roland Garros.
Robin Soderling, antigo top 5 mundial, assumiu esta terça-feira ao ‘The Functionnal Tennis Podcast’ qual o adversário mais complicado que defrontou.
Robin Soderling, sueco que ficará para sempre na história por ter sido o primeiro jogador a derrotar Rafael Nadal em Roland Garros.
Todos os seus problemas começaram… dentro do court. “Sentia-me muito pressionado de cada vez que pisava um campo de ténis.”
Um dos temas foi a primeira derrota da carreira de Rafael Nadal em Roland Garros, nos oitavos-de-final da edição de 2009 da prova, diante do sueco Robin Soderling.
Roger Federer, campeão em 2009, cinco vezes finalista e semifinalista em 2019 (perdeu com Nadal), não tinha prevista a sua participação na prova.
Soderling nem quer acreditar que já passaram quase 11 anos desde que derrotou Nadal em Paris.
O ténis e o desporto estão suspensos um pouco por todo o Mundo por causa do coronavírus, mas há algumas exceções. Robin Soderling, duas vezes vice-campeão de Roland Garros (2009…
A Suécia vai receber o Chile de Nicolas Massu, Christian Garín e companhia em março.
Soderling lembra que Djokovic tem capacidades que mais nenhum outro possui.
Soderling garante que foi um dos dias mais especiais da carreira.
Roger Federer inicia em Perth, na Hopman Cup, mais uma temporada ao mais alto nível e a expetativa em perceber aquilo que o suíço vai ser capaz de fazer é…
Soderling realizou o último encontro no circuito em 2011 e retirou-se de forma oficial em 2015 devido a sofrer de uma mononucleose.
O sueco já reagiu a esse dado estatístico.
A notícia foi avançada pelo site “Tennisportalen” e entretanto “confirmada” através do Instagram de Robin Soderling, que publicou uma fotografia com Elias Ymer
Johnson compete na próxima semana no ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, que se joga com a bola do Australian Open.
Soderling abandonou o ténis de forma forçada há quase seis anos devido a uma mononucleose muito grave.
“Os meus resultados na terra-batida são excecionais”, acrescentou ainda o espanhol.