Brasil em grande: Soares e Maia nos ‘quartos’ de pares mistos
A dupla brasileira derrotou nos oitavos-de-final a indiana Sania Mirza e o croata Ivan Dodig, dois veteranos com muitos títulos de Grand Slam, por 6-4 e 6-3
A dupla brasileira derrotou nos oitavos-de-final a indiana Sania Mirza e o croata Ivan Dodig, dois veteranos com muitos títulos de Grand Slam, por 6-4 e 6-3
Nas meias-finais da prova, Soares e Pavic derrotaram Jurgen Melzer e Edouard Roger-Vasselin, por 6-3 e 7-6(4).
Na final, até poderemos ter uma reedição do US Open, caso Wesley Koolhof e Nikola Mektic consigam derrotar os campeões em título de Roland Garros.
Soares e Pavic defrontam nas meias-finais o vencedor do embate entre Juan Cabal/Robert Farah e Tim Puetz/Frederik Nielsen.
Já Bruno Soares e o seu parceiro, o croata Mate Pavic, também estrearam com vitória no US Open. A dupla superou os quintos cabeças-de-série.
Marcelo Melo e Bruno Soares vão defrontar-se na primeira ronda do quadro de duplas do ATP Masters 1000 de Cincinnati.
Bruno Soares, uma das principais figuras do ténis brasileiro e membro do Conselho de Jogadores do ATP, presidido por Novak Djokovic.
A notícia foi confirmada durante o dia de segunda-feira pelo brasileiro, que explicou ao blog brasileiro ‘Match Tie-Break’
Marcelo Melo e Bruno Soares vão jogar juntos no Rio Open 2019, que acontece de 16 a 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. Os mineiros, campeões de sete Grand…
Sock esteve em Londres no ano passado, mas para jogar os singulares…
Brasileiro foi eliminado nas meias-finais, ao lado de Jamie Murray, mas fez isto.