João Domingues e Francisco Rocha aumentam contingente português nas quartas em Sintra
João Domingues e Francisco Rocha aumentaram para cinco o número de tenistas portugueses qualificados às quartas do segundo ITF M25 de Sintra.
João Domingues e Francisco Rocha aumentaram para cinco o número de tenistas portugueses qualificados às quartas do segundo ITF M25 de Sintra.
Nas quartas, Araújo vai enfrentar quem vencer o duelo entre o Karlovsky e Gadamauri, enquanto Vale tem jogo marcado com Mário Gonzalez (600º).
Henrique Rocha, jovem de apenas 19 anos que ocupa o 371º posto do ranking mundial, conquistou neste domingo o quarto título da carreira e da temporada.
Entre os portugueses, só o campeão nacional absoluto (Fábio Coelho) e o de juniores (Rodrigo Fernandes) foram eliminados na primeira rodada.
Rodrigues (817.º) e Diogo Morais (ainda sem ranking) perderam nos oitavos-de-final. O madeirense caiu diante do norte-americana Alfredo Pérez (569.º).
Na primeira ronda caíram Miguel Gomes, Jaime Faria, Pedro Araújo, Tiago Silva, Nuno Pinheiro e Martim Prata.
Gastão Elias está na final do ITF M15 de Sintra que se joga na Beloura Tennis Academy ao vencer, este sábado, o monegasco Lucas Catarina.
Gastão Elias está nas meias-finais do ITF M15 de Sintra que se joga na Beloura Tennis Academy ao vencer o brasileiro Leonardo Civita-Telles.
Borges voltou a ter razões para estar feliz no ITF M15 de Sintra que se joga na Beloura Tennis Academy ao vencer o 7.º cabeça-de-série Sebastian Fanselow.
Elias está nos quartos de final no ITF M15 de Sintra que se joga na Beloura Tennis Academy assim como João Monteiro que eliminou Ojeda Lara.
Borges voltou a ter razões para sorrir no ITF M15 de Sintra que se joga na Beloura Tennis Academy e marca o regresso do circuito internacional a Portugal.
O tenista português e campeão nacional Nuno Borges está nos oitavos de final do ITF M15 de Sintra que decorre na Beloura Tennis Academy.
Portugueses não conseguiram impor o seu estatuto de pré-designados, ficando pela segunda ronda na Beloura.
Prova vai contar igualmente com Frederico Silva, Fred Gil, Tiago Cação e muito mais.
Terceiro título consecutivo para Mélo.
O sintrense de 32 anos, que cedeu hoje perante Sousa, por 6-1 e 6-4, explicou o facto de ter dito que João Sousa não era assim “tão, tão bom”.
Ex-número um português foi afastado por João Sousa, atual número um nacional, nas meias-finais do Campeonato Nacional Absoluto.
Consulte o quadro completo de oito jogadores.
Consulte a ordem de embates!
Experiente português deu muitas dores de cabeça ao número um português no Campeonato Nacional Absoluto.
Primeiro pré-designado com alguns problemas na sua estreia no Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto 2017.