Temporada de Sinner para a história: algo semelhante não se via desde Murray em 2016
Jannik Sinner, o rei de 2024, confirmou esse título da forma mais autoritária possível ao conquistar o ATP Finals sem perder um único set.
Jannik Sinner, o rei de 2024, confirmou esse título da forma mais autoritária possível ao conquistar o ATP Finals sem perder um único set.
No final do encontro, o nórdico considerou que é mesmo mais complicado defrontar Sinner… do que Novak Djokovic!
Sinner foi finalista do ATP Finals no ano passado, mas perdeu frente a Novak Djokovic e agora terá pela frente o norte-americano Taylor Fritz.
Jannik Sinner é o primeiro tenista classificado para as semifinais do ATP Finals, depois de ver Alex de Minaur vencer o primeiro set contra Taylor Fritz.
É a 67ª vitória em 73 partidas para o líder do ranking mundial em 2024 — uma temporada que entra para a história do tênis.
Sinner, de 23 anos, recebeu o troféu de número 1 mundial de final de temporada e a cerimônia contou com a presença dos pais em Turim.
Alex de Minaur foi derrotado por Jannik Sinner na primeira rodada do ATP Finals e, após o fim do jogo, explicou como é difícil enfrentar o número 1.
Depois de ultrapassar Alex de Minaur na sua estreia no ATP Finals, Jannik Sinner prepara-se agora para medir forças com Taylor Fritz.
O triunfo sobre o australiano Alex De Minaur (8º da ATP) foi o 13º do número 1 mundial contra tenistas do top 10 em 2024.
Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, os dois melhores jogadores da atualidade, têm igualmente uma muito boa relação fora de quadra que dura alguns anos.
O tenista de 23 anos reparou que um espectador havia desmaiado nas bancadas e fez questão de tentar prestar assistência rápida.
Goran Ivanisevic falou em uma entrevista sobre as duas principais figuras do tênis masculino: Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.
Novak Djokovic anunciou nesta terça-feira que não irá defender o seu título no ATP Finals e isso terá consequências no seu ranking de final de temporada.
Carlos Alcaraz, de 21 anos, voltou a deixar fortes elogios a Jannik Sinner, de 23, em entrevista antes da estreia no Masters 1000 de Paris, na França.
O treinador acredita que Alcaraz é melhor jogador do que Sinner, mas não poupa elogios ao tenista italiano, que vai terminar 2024 no topo do ranking.
Em 2024, Jannik Sinner venceu um dos seus sete títulos da temporada e tentará defender esse troféu na próxima edição do torneio.
Jannik Sinner está treinando em Monte Carlo, onde reside, de olho na participação no Masters 1000 de Paris, na próxima semana.
Jannik Sinner iniciou esta segunda-feira (21) o simbólico número de 20 semanas no topo do ranking mundial, igualando a marca de uma lenda sueca.
Rafael Nadal prepara a despedida do tênis em um momento em que Sinner e Alcaraz, os dois melhores tenistas da atualidade no ranking da ATP, se consolidam.
Sinner enfrentará na final de sábado (19) o vencedor do confronto entre Carlos Alcaraz e Rafael Nadal, que se enfrentarão na segunda semifinal.
Carlos Alcaraz e Jannik Sinner já chegaram a Riad, capital da Arábia Saudita, onde vão competir durante os próximos dias no milionário Six Kings Slam.