Inês Murta não resiste à quarta cabeça de série e sai eliminada no Egito
Algarvia repete o resultado alcançado na semana passada ao ceder nos oitavos de final do torneio ITF de Sharm El Sheikh para jogadora da casa.
Algarvia repete o resultado alcançado na semana passada ao ceder nos oitavos de final do torneio ITF de Sharm El Sheikh para jogadora da casa.
Algarvia de 19 anos precisou de apenas 79 minutos para levar a melhor diante de jogadora sul-africana e seguir em frente no torneio ITF de Sharm El Sheikh.
Algarvio ainda salvou ‘match points’ mas acabou mesmo derrotado nos quartos de final do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito.
Caldense de 21 anos conquistou, ao lado do espanhol Pablo Vivero Gonzalez, o seu 12.º título ‘future’ de pares da carreira e primeiro do ano.
Luso-belga perdeu em Sharm El Sheikh para o seu parceiro de pares, falhando o acesso à final no Egito pela segunda semana consecutiva.
Quartos de final no torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito, para o jovem luso-belga, que está igualmente nas meias-finais de pares.
Luso-belga de 21 anos, oitavo cabeça de série, carimbou triunfo em parciais diretos rumo aos oitavos de final da prova ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito.
Luso-belga de 21 anos alcançou, no ‘future’ de Sharm El Sheikh, as meias-finais de uma prova internacional pela primeira vez desde setembro de 2015.
Jovem luso-belga cedeu apenas um jogo para carimbar acesso aos quartos de final do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito.
Caldense naturalmente feliz por ter conquistado o seu segundo título em quatro semanas a disputar torneios ‘future’ em Sharm El Sheikh, no Egito.
Caldense cedeu apenas quatro jogos nas meias-finais e vai agora defrontar o mesmo jogador que derrotou na final há uma semana, igualmente disputada em Sharm El Sheikh.
Algarvio não poupou elogios ao seu parceiro de pares, com quem alcançou o título do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito.
Caldense de 20 anos satisfeito com a conquista do título de pares do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito, ao lado do algarvio André Murta.
A jogarem lado a lado pela primeira vez, caldense e algarvio vão discutir o título de pares do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh.
Caldense e algarvio, apurados para os quartos de final em pares, estão na segunda ronda da variante individual do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh.
Tenista de 18 anos saiu de cena nos quartos-de-final ao ter sido derrotada por Alice Matteucci pela segunda semana consecutiva.
Inês Murta avançou para os oitavos-de-final em Sharm El Sheikh, no Egito, ao passo que o irmão André Gaspar Murta foi derrotado na ronda inaugural do torneio “Future”.
Irmã de André Gaspar Murta foi derrotada pela “qualifier” italiana Alice Matteucci, segunda cabeça-de-série da prova ITF disputada em Sharm El Sheikh, no Egito.
Algarvia de 18 anos carimbou triunfo em duas partidas no torneio ITF de Sharm El Sheikh, no Egito, para avançar para os seus primeiros quartos-de-final desde fevereiro.
Algarvia de 17 anos não conseguiu dar sequência a um dos melhores triunfos da carreira diante de Eleni Daniilidou e foi derrotada esta manhã pela sérvia Doroteja Eric na prova ITF de Sharm El Sheikh.
Número quatro portuguesa analisou um dos melhores triunfos da carreira diante da ex-top 15 mundial Eleni Daniilidou.