Nishikori volta a vencer em Shanghai após seis anos, e Shang marca duelo com Alcaraz
Nishikori continua a se recuperar no ranking após vários anos afastado do circuito e, nesta quarta-feira (02), voltou a Shanghai com uma boa vitória.
Nishikori continua a se recuperar no ranking após vários anos afastado do circuito e, nesta quarta-feira (02), voltou a Shanghai com uma boa vitória.
Jucheng Shang, de 19 anos, tornou-se o primeiro tenista nascido em 2005 (ou depois) a conquistar um título no circuito da ATP ao vencer em Chengdu.
Nas quartas de final de domingo, Zhang (48º ATP) derrotou o espanhol Carballes (55º) por 6-3 e 6-3, enquanto Bu (124º) superou o cazaque Kukushkin.
Em Hangzhou, a principal história foi protagonizada por Coleman Wong, que se tornou no primeiro tenista de Hong Kong desde 1972 (!) a ganhar um jogo da ATP.
Christopher Eubanks voltou nesta terça-feira (25) à sua cidade natal de Atlanta na ressaca da grande campanha alcançada no torneio de Wimbledon.
A última ‘geração’ a estrear-se a este nível tinha sido a 2003 com, claro, Carlos Alcaraz a ser o pioneiro, no Australian Open 2021.
Na segunda ronda, Shang espera pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Frances Tiafoe e o alemão Daniel Altmaier.
Jovem chinês, que está a ser treinado por Marcelo Rios, brilhou para conseguir algo inédito no torneio de Lexington, nos Estados Unidos.
Tem sido recorrente ver tenistas a sofrerem com o calor e a humidade nos Estados Unidos neste verão, mas desta feita foi um apanha-bolas quem se sentiu mal. Tudo aconteceu…
Shang disputará assim em Indian Wells o segundo quadro principal ATP da carreira, depois de ter perdido na 1.ª ronda do Rio Open, para o qual foi convidado.