João Sousa segue determinado para a segunda ronda de Halle
Terceira vitória consecutiva para o número um mundial na relva do ATP 500 alemão.
Terceira vitória consecutiva para o número um mundial na relva do ATP 500 alemão.
Bielorrussa começou a perder por 2-0, mas venceu os 10 jogos seguintes para garantir a reedição da final de 2016.
Impedido de treinar como gostaria, número dois mundial espera estar preparado para enfrentar “um dos jogadores mais talentosos do circuito”.
Número um português admitiu não ter apresentado o seu melhor nível em Indian Wells diante de Mischa Zverev, tecendo elogios ao ténis peculiar do alemão.
Jogador português não resistiu ao ténis imprevisível do alemão Mischa Zverev e caiu em parciais diretos no Masters 1000 norte-americano.
Pupilo de Frederico Marques e o mais velho dos irmãos Zverev medem forças na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
Número dois nacional qualificou-se para a segunda ronda do torneio de Sydney, esta madrugada.
Lisboeta entra a ganhar no Challenger de Kenitra, dois dias depois de ajudar Portugal a derrotar a Eslovénia por 5-0 e a segurar o Grupo I na Taça Davis.
Número um nacional eliminado ao cabo de 1h51 em Roland Garros perante o semifinalista de 2014 que disparou… 60 winners.
Número um português ainda cedeu um ‘set’, mas encontrou o seu ténis para bater na estreia o bósnio Damir Dzumhur e avançar em Roland Garros.
Pupilo de Frederico Marques e Benoit Paire estiveram em vantagem durante grande parte do encontro, mas cederam para os sextos favoritos no Masters 1000 de Roma.
Número um português sofreu desaire em 65 minutos na segunda ronda do Masters 1000 de Roma diante de um austríaco que se apresentou em grande nível.
Vimaranense precisou de 2h56 para bater o italiano Lorenzo Sonego e vencer, perante um público muito ruidoso, o seu primeiro duelo como top 30 ATP.
Número um português não aprovou a sua exibição em Barcelona, mas espera jogar o seu “melhor ténis” já na próxima semana, no Millennium Estoril Open.
Vimaranense eliminado em 71 minutos por Albert Montanes na segunda ronda do ATP 500 de Barcelona. Próxima paragem: Portugal.
Número um português ganhou os dois encontros que disputou, em 2015, com… o canadiano e campeão de pares de Wimbledon em 2014.
Dupla luso-belga não resistiu aos oitavos cabeças de série e foi eliminada na segunda ronda de pares do Masters 1000 norte-americano.
Dupla luso-belga derrotou Bernard Tomic e David Marrero rumo à segunda ronda do BNP Paribas Open após vencer na estreia em 73 minutos.
Vimaranense de 26 anos admitiu não ter jogado ao nível que gostaria na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells diante de Federico Delbonis.
Caldense derrotou o local Luca Vanni, 113.º ATP, para alcançar no “Challenger” de Todi, em Itália, a maior vitória da carreira em termos de “ranking” e um dos melhores resultados do ano.
Jovem de 18 anos encerrou a sua primeira participação na variante júnior de singulares de Wimbledon com uma derrota na segunda ronda frente ao número três mundial Michael Mmoh.