Ex-top 10 retira-se (outra vez) com quase 40 anos
A talentosa tenista suíça ainda teve uma última chance de jogar um quadro principal de um Grand Slam, no US Open deste ano.
A talentosa tenista suíça ainda teve uma última chance de jogar um quadro principal de um Grand Slam, no US Open deste ano.
Madison Keys, finalista em 2017, também avançou em dois sets: a norte-americana despachou a francesa Pauline Parmentier, por 6-4 e 6-4, em 1h30.
A ex-líder WTA e campeã de 2006 em Nova Iorque comanda o confronto direto frente à helvética, por 7-1. O último duelo foi há 10 anos e 4 meses.
Vera Zvonareva, ex-número dois do ranking WTA, Eugenie Bouchard, antiga 4.ª classificada, e Patty Schnyder, ex-número sete, colocaram-se esta quinta-feira todas a um pequeno passo da qualificação para o quadro…
A sua pequena filha estava no court e protagonizou um momento maravilhoso!
Na segunda ronda da prova, que se deverá disputar esta quinta-feira, Schnyder vai medir forças com a jovem alemã Antonia Lottner.
Schnyder não é a única regressada aos grandes palcos neste torneio. Melanie Oudin, antiga quarto-finalista do US Open, em 2009, quando tinha apenas 17 anos, vai disputar o seu primeiro WTA/Grand Slam desde o US Open.
A suíça e a estónia vão defrontar-se pela quarta vez nas respetivas carreiras e Kanepi venceu os anteriores três duelos, sempre em dois sets.