Saraiva cai nos ‘quartos’ de singulares mas está na final de pares em Doha
Em pares… mais sucesso. O português e o russo Alexander Igoshin derrotaram precisamente Zizou Bergs e o compatriota Tom Pisane, por 6-1 e 7-6(3).
Em pares… mais sucesso. O português e o russo Alexander Igoshin derrotaram precisamente Zizou Bergs e o compatriota Tom Pisane, por 6-1 e 7-6(3).
Na final de singulares deste sábado, Oliveira tem encontro marcado com o francês Tak Khunn Wang, número 361 do ranking ATP.
Jovem português triunfou ao lado do parceiro russo Alexander Igoshin na prova ‘future’ do Cairo. Viaja agora para Doha, no Qatar.
Jovem português procura o seu quinto título de pares de 2018 no evento ‘future’ do Cairo, onde defende o estatuto de primeiro cabeça de série.
Jovem português de 25 anos defende o estatuto de primeiro cabeça de série em pares do torneio ‘future’ do Cairo, ao lado do russo Alexander Igoshin.
O tenista de 24 anos já está nos quartos-de-final de singulares — onde é quarto cabeça-de-série — e nas ‘meias’ de pares — onde é primeiro pré-designado.
No quadro de singulares, Saraiva foi derrotado nos quartos-de-final diante do monegasco Lucas Catarina, jogador habituado a disputar torneios Futures em Portugal, por 6-2 e 6-4.
Menos sorte… para as meninas. Inês Murta foi eliminada na competição de singulares (perdeu por 6-0 e 6-4 diante da turca Basak Eraydin) e pares, ao lado de Lúcia Quitério.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Saraiva vai defrontar o vencedor de outro encontro entre dois jovens: Hugo Schott, de França, e Aidan McHug, da Grã-Bretanha.
Batista tenta juntar-se a Saraiva nos quartos-de-final, mas para isso tem de derrotar esta quinta-feira mais um brasileiro, João Lucas da Silva, que também não tem qualquer ranking mundial.
A vitória nas ATP World Tour Finals permitiu ao britânico segurar o primeiro posto da hierarquia mundial masculina e, assim, ser oficializado com o melhor tenista de 2016. Milos Raonic no pódio pela primeira vez na carreira e João Domingues volta a subir.