
Baez continua imparável e vai lutar pelo 2.º título seguido contra carrasco de Faria em Santiago
Sebastian Baez reencontrou-se por completo no Golden Swing e, este sábado, qualificou-se para a final do ATP 250 de Santiago.
Sebastian Baez reencontrou-se por completo no Golden Swing e, este sábado, qualificou-se para a final do ATP 250 de Santiago.
Os argentinos Baez, campeão em título, e Cerundolo, primeiro cabeça-de-série, confirmaram o favoritismo rumo às meias-finais do ATP 250 de Santiago.
É uma situação verdadeiramente insólita: um corte de eletricidade generalizado deixou quase todo o território do Chile, esta terça-feira, às escuras.
O tênis não para e, após as campanhas no Rio Open 2025, Thiago Monteiro e Thiago Wild já sabem o caminho no ATP 250 de Santiago, no Chile.
As imagens do péssimo estado da quadra central do ATP 250 de Santiago têm dado o que falar nesta semana, no entanto, é algo que não preocupa a organização.
Vindo do qualifying, o brasileiro Thiago Wild, atual número 400 do mundo, garantiu neste sábado (11) vaga à final do Challenger de Santiago, no Chile.
Diego Schwartzman, agora em 37º lugar no ranking mundial, caiu em sua partida de estreia pela quarta vez consecutiva, agora para Nicolas Jarry.
Dominic Thiem continua a anos luz do nível a que habituou o público e somou mais uma derrota, desta vez no ATP 250 de Santiago.
O espanhol, que ocupa esta semana o 72.º posto do ranking ATP, derrotou o jovem argentino Sebastian Baez, um dos bons valores jovens do ténis mundial.
Entre o argentino e o espanhol, um deles vai sair do Chile com o seu primeiro título da carreira no ATP Tour, naquela que se espera ser uma grande batalha.
Gonçalo Oliveira mantém-se em Santiago do Chile para jogar nos pares e já garantiu um lugar nos quartos de final da competição.
Holger Rune, um dos novos prodígios do ténis mundial, alcançou esta terça-feira a sua primeira vitória da carreira em quadros principais do circuito ATP.
Vimaranense ainda terá de aguardar pela conclusão da fase de qualificação, enquanto o lisboeta irá medir forças com Leonardo Mayer.
Thiago Wild viveu este domingo o momento mais importante e feliz da carreira, ao conquistar o primeiro título ATP da carreira, em Santiago.
Thiago Wild, jovem de apenas 19 anos, fez história e conquistou este domingo o ATP 250 de Santiago, o seu primeiro título no circuito mundial.
Wild, campeão do US Open juniores em 2018, derrotou na final deste domingo o norueguês Casper Ruud, 34.º ATP e vindo de um recente título em Buenos Aires.
Thiago Wild joga o encontro mais importante da carreira: a final do ATP 250 de Santiago frente ao norueguês Casper Ruud.
Thiago Wild qualificou-se esta sexta-feira para as primeiras meias-finais de um torneio ATP da carreira, ao beneficiar da desistência de Cristian Garin.
Thiago Seyboth Wild continua a dar seguimento à boa semana no Rio Open e, esta segunda-feira, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Santiago.
Trata-se do argentino Renzo Olivo, antigo top 80 ATP e atual 274.º, um tenista que o português… conhece bem, especialmente dos torneios Challenger.
Número cinco português mede forças com o colombiano Santiago Giraldo na primeira ronda do torneio ‘challenger’ tailandês.