Sandgren sem filtros: «É muito difícil viver sem ofender alguém»
Sandgreen foi top 45, em 2018 e 2020 chegou aos quartos de final do Australian Open mas, desde aí, a sua carreira entrou numa fase completamente diferente.
Sandgreen foi top 45, em 2018 e 2020 chegou aos quartos de final do Australian Open mas, desde aí, a sua carreira entrou numa fase completamente diferente.
Tennys Sandgren é mais um jogador das terras do tio Sam a revoltar-se com o facto de Rajeev Ram não ter sido eleito para as Davis Cup Finals.
Norte-americano também não está vacinado contra a Covid-19 e não cala revolta pelo facto de Djokovic ter ficado fora da competição.
Norte-americano também não jogou o Australian Open por não estar vacinado e agora critica as medidas do seu governo que impedem Nole de disputar o US Open.
O norte-americano, duas vezes quarto-finalista da prova, espera que o sérvio de 34 anos possa jogar a edição de 2022 do primeiro Grand Slam da temporada tenística.
Norte-americano afirmou que nem sequer pediu qualquer exceção médica por não cumprir os requisitos exigidos pelo governo australiano.
Norte-americano partilhou momento nas redes sociais e fez questão de assumir totalmente a culpa pela situação no Challenger de Cary.
O protocolo do Australian Open é claro, obrigando a que um tenista tenha um teste PCR negativo nas 48 horas antes do voo
Tennys Sandgren, norte-americano que começou a temporada em grande e esteve por sete vezes a um ponto das meias-finais do Australian Open.
Tennys Sandgren, um dos tenistas que está a participar no torneio de exibição em Atlanta que já registou um caso positivo de coronavírus — de Tiafoe.
O norte-americano, que brilhou na edição deste ano do Australian Open, quando esteve por sete vezes a um ponto de eliminar Roger Federer.
O norte-americano não ficaria sequer surpreendido se Roland Garros, segundo Grand Slam de 2020, também fosse suspenso.
Começou esta segunda-feira o quadro principal do ATP 250 de Nova Iorque e certo é que já há um ponto que promete entrar para os melhores do ano.
O encontro dos quartos-de-final do Australian Open entre Roger Federer e Tennys Sandgren está a ter um pouco de tudo e… drama não falta!
Roger Federer vai defrontar o norte-americano Tennys Sandgren esta terça-feira nos quartos-de-final do Australian Open.
Sandgren vai defrontar nos quartos-de-final de terça-feira o vencedor do encontro entre o suíço Roger Federer e o húngaro Marton Fucsovics.
Os norte-americanos vão tendo vários jovens de grande qualidade ao longo dos últimos anos — Fritz, Tiafoe e Opelka têm todos títulos ATP.
A estrear a parceria com o russo Mikhail Youzhny, antigo top 10 mundial, o canadiano confirmou o seu favoritismo diante do norte-americano Tennys Sandgren.
Sandgren vai atingir o seu melhor ranking de carreira esta segunda-feira — o 41.º primeiro posto — ao passo que Norrie também sobe bastante, para o 68.º lugar.
Jovem de 20 anos superiorizou-se ao compatriota Tennys Sandgren em três equilibrado e vai agora defrontar Gilles Muller nos ‘oitavos’.
Mais à frente, Sandgren voltou a falar um pouco sobre o assunto, mas sempre em tom agressivo.