Rybakina admite grande sonho: “Talvez na próxima temporada…”
Elena Rybakina acredita que pode atingir o topo do tênis feminino depois de se despedir da temporada atual derrotando Aryna Sabalenka no WTA Finals.
Elena Rybakina acredita que pode atingir o topo do tênis feminino depois de se despedir da temporada atual derrotando Aryna Sabalenka no WTA Finals.
A cazaque de 25 anos se despede do torneio com 200 pontos no ranking da WTA, enquanto Sabalenka termina como líder do Grupo Roxo, apesar da derrota.
Goran Ivanisevic lembra que precisa conhecer melhor sua nova pupila e explica como pode ajudá-la acreditando em grandes resultados para a cazaque.
Goran Ivanisevic ganhou 12 Grand Slams como treinador ao lado de Novak Djokovic, antes de ser despedido no início de 2024.
Tartakova dissecou a relação entre Rybakina e Vukov, apontando que a cazaque foi submetida a um tremendo estresse psicológico por parte de seu treinador.
Elena Rybakina, número 4 do mundo, decidiu se separar do técnico Stefano Vukov, com quem tinha uma relação longa (e intensa) relação profissional.
Elena Rybakina e Jelena Ostapenko despediram-se nesta quinta-feira (15) do WTA 1000 de Cincinnati ao perderem logo na estreia.
Rybakina, inicialmente quarta cabeça de chave, vê seu status de cabeça de chave e lugar na chave ser ‘ocupada’ pela francesa Caroline Garcia.
Nas semifinais de Wimbledon, Rybakina aguarda pela letã Jelena Ostapenko ou pela tcheca Barbora Krejcikova.
Rybakina aguarda agora pela vencedora do jogo entre a ucraniana Elina Svitolina e a chinesa Wang Xinyu nas quartas de Wimbledon.
Elena Rybakina, campeã de Wimbledon em 2022 e uma das principais favoritas ao título no All England Club, estreou com uma vitória convincente.
A cazaque eliminou na segunda rodada a russa Veronika Kudermetova (35ª) por 6-4 e 7-5 e marca duelo na sexta-feira com Victoria Azarenka.
Elena Rybakina, número 4 do mundo, caiu para Jasmine Paolini nas quartas de final de Roland Garros 2024 nesta quarta-feira (5).
A cazaque, número 4 do mundo, — que assim como Gracheva nasceu em Moscou –, voltou a não perder sets rumo às oitavas de final.
Rybakina foi substituída pela lucky loser francesa Oceáne Dodin, que entra diretamente na segunda rodada e enfrenta nesta sexta-feira a romena Irina Begu.
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, qualificou-se pelo segundo ano consecutivo para a final do WTA 1000 de Madrid após superar a uma batalha fantástica.
Rybakina voltou a mostrar-se um autêntico pesadelo para Iga Swiatek e, neste sábado (20), venceu a polonesa, se classificando para a final de Stuttgart.
Iga Swiatek e Elena Rybakina vão medir forças neste sábado em busca de vaga à final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha.
Nas quartas, Rybakina aguarda por Jabeur ou Paolini, um duelo entre top 15, ao passo que Vondrousova vai medir forças com… Sabalenka, número 2 do mundo.
Elena Rybakina está na final do WTA 1000 de Miami com mais de 11 horas nas pernas e aceita mais ajuda para o duelo decisivo.
A campeã de Wimbledon 2022 aguarda pela vencedora da segunda semifinal, que será disputada em sessão noturna entre Collins e Alexandrova.